Zachary Quinto como Spock em video Xbox

Spock xboxA Microsoft começou uma campanha de marketing multimilionária, abrangendo televisão, rádio, mídia online e impressa. Um convite para o seu novo produto, Xbox One. Neste video promocional temos as participações de Zachary Quinto como Spock de Além da Escuridão – Star Trek e Steven Gerrard, o capitão do time de futebol do Liverpool.

A campanha começa neste domingo nos EUA, e na próxima semana será no Reino Unido e demais países.

Pela propaganda, a partir do momento em que você tem um Xbox One você terá instantaneamente uma “Home screen” em sua casa, podendo acessar seus jogos favoritos, baixar aplicativos, filmes, séries e tudo mais.

“Este é um convite para uma nova geração”, diz o comunicado oficial. “Onde seus jogos e entretenimento não estarão mais separados, mas juntos em um. Este é um convite ao “all-in-one” (tudo em um), Xbox One. Um salto a frente”.

No comercial, visto abaixo, podemos ver referências ao filme Além da Escuridão, aos games Titanfall, Forza Motorsport 5, Ryse: Filho de Roma e Dead Rising 3.

Durante o Brasil Game Show 2013, a Microsoft anunciou que o console será fabricado por aqui, o significa que teremos um preço um pouco menos salgado, em torno de R$2.299,00, comparativamente as demais plataformas, como o PlayStation 4.

O Xbox One será lançado 22 de novembro.

Fonte: TrekToday e Exame.