Paramount confirma terceira sequencia de Star Trek

a st logoEmbora os lucros operacionais da Paramount tenham caído para o ano fiscal (nos EUA) que terminou em setembro, houve pontos animadores no relatório financeiro. Um desses pontos refere-se aos filmes de verão, incluindo Além da Escuridão – Star Trek, diz o artigo do The Hollywood Reporter.

“Este foi um verão excepcionalmente lotado de filmes de grande orçamento, que foi muito competitivo”, disse o CEO Philippe Dauman. “Os blockbusters da Paramount, a sequência de Star Trek e Guerra Mundial Z de Brad Pitt foram muito bem nesse contexto”, disse ele.

A Paramount ficou satisfeita com suas produções e se anima com o futuro, “Sentimos que vamos ter um ano sólido na Paramount”, disse Dauman, referindo-se o novo ano fiscal, que começou em outubro. “Estamos em desenvolvimento de uma série de sequências, incluindo Missão Impossível, Star Trek, GI Joe , assim como Guerra Mundial Z “.

Dauman também elogiou a “melhoria constante da economia” e a “estabilização que estamos vendo na economia europeia, que permitirá que as redes europeias da empresa voltem ao crescimento sustentado. A Europa Continental teve um ano difícil para a unidade de redes de TV da Viacom, mas as coisas estão melhorando agora, e a empresa reforçou suas operações de TV internacionais, durante esse tempo, assumindo o controle de redes em mercados como a Rússia”, disse o presidente da Viacon.

Ele afirmou que o trabalho da equipe executiva da empresa “é garantir que o nosso sucesso criativo resulte em retornos sólidos.”

Fonte: TrekWeb