Star Trek: Renegades lança primeiro trailer

renegades trailerStar Trek: Renegades é um projeto de uma websérie independente com vários ex-atores de Jornada. Dirigido por Tim Russ, o  piloto obteve financiamento particular durante campanha em 2012 e 2013. Tudo está sendo feito no Canyon Studios, em Los Angeles, utilizando técnicas de tela verde. Com as primeiras filmagens concluídas em outubro, a produção resolveu lançar seu primeiro tralier.

“Renegades será uma produção de Treks anteriores – mergulhando no lado escuro da psique humana, empurrando os nossos heróis aos seus limites, forçando-os a realizar ações que eles nunca teriam feito como oficiais da Frota Estelar. As regras mudaram, e eles percebem que podem ser a última esperança para salvar a Federação”, diz o site oficial.

Com roteiro escrito por Ethan H. Calk, Jack Trevino e Sky Conway, composição musical de Justin Durban e efeitos pela VFX Companies, a história terá vários elementos conhecidos da franquia como ex-Borg, Breen, Cardassianos, Andorianos, Klingons, além de velhos personagens das séries: Tuvok, Chekov, Dr. Lewis Zimmerman, Almirante Paris, entre outros.

“Dez anos após o retorno da USS Voyager do Quadrante Delta, a Federação está em crise. Os principais fornecedores da Federação de cristais de Dilithium estão desaparecendo. O espaço e o tempo têm criado uma barreira em torno de vários planetas, isolando-os de qualquer contato com os mundos exteriores. E esse fenômeno não é natural – alguém ou alguma coisa está causando isso. Isto requer medidas drásticas, algumas dos quais estão fora da jurisdição normal da Federação. Para isso, o almirante Pavel Chekov, chefe da Inteligência da Frota Estelar, convoca o comandante Tuvok, ex-oficial de segurança da Voyager e atual chefe da recém-reorganizada Seção 31. Tuvok deve montar uma nova tripulação renegada – em sua maioria por marginalizados e ladinos – até mesmo criminosos. Esta nova equipe tem a tarefa de descobrir o que está causando a dobra de tempo e espaço, e pará-la – a todo custo. Mas eles serão capazes de pôr de lado as suas diferenças e parar de tentar matar um ao outro a tempo de realizarem a sua missão?”

a cardassiano

a renegades 4

a renegades 1

a renegades 2

a renegades 3

Seu lançamento está previsto para início de 2014. O primeiro trailer está disponível no Youtube.