Game Star Trek Trexels para iPhone e iPad

Star Trek TrexelsO Game Cube, YesGnome e a LLC se uniram para apresentar Star Trek Trexels, um jogo para celular que permite ao usuário de iPhone, iPad e iPod se alistar na Frota Estelar e a comandar sua própria nave. O jogo é definido dentro do universo original de Jornada e contará com personagens e locais, tanto da série original quanto de A Nova Geração.

“A USS Valiant foi destruída por um atacante desconhecido, e a Frota escolheu você para continuar a sua missão em uma área misteriosa do espaço conhecida como Expansão Trexelian. Construa sua nave, escolha sua equipe, marque o destino da Valiant, e explore a vastidão em nome da Federação”. Este é o anuncio da YesGnome sobre o game.

Star Trek Trexels possui gráfico 8-bit, interface LCARS ao estilo A Nova Geração, capacidade 49 MB. Também é compatível com o iPhone 5.

De acordo com os criadores do jogo, ele colocará você frente a frente com inimigos antigos e novos aliados surpreendentes em uma região inexplorada do espaço. Ao longo do caminho, você encontrará personagens familiarizados com a série original e A Nova Geração, bem como novos aliens, tripulantes e planetas. O jogo também apresenta a música da série original, uma interface de usuário com base no sistema Biblioteca de acesso e tendo o George Takei servindo como narrador.

a trexels

“Nós estamos realmente inspirados no espírito da série original, especialmente no sentido de exploração e aventura,” disse Craig Bolin, Designer Sênior da YesGnome, em um comunicado. “Nosso objetivo não era apenas para dar aos jogadores a oportunidade de construir e personalizar suas próprias naves, mas a chance de viajar através de toda uma galáxia de novos mundos e civilizações estranhas”.

USE-TREXELS_SCREEN_iPad

“Estamos animados que os fãs venham a experimentar o universo de Jornada em toda a sua glória pixelizada “, disse Erika Winterholler, Diretora de Jogos para a CBS Interactive, “Acreditamos que com a música da série original, narração de George Takei, e clássicos cenários, Trexels irá trazer uma autêntica experiência para os fãs de Jornada nos dispositivos móveis”.

Fonte: TrekToday