Kirk encontra Sete de Nove em romance

seven kirkA Simon & Schuster e a Pocket Books já anunciaram seu próximo romance de Jornada para 2014. A aventura ambientada na série original e intitulada No Time Like the Past terá um incrível crossover, o encontro do capitão Kirk e a ex-borg, Sete de Nove. A história foi escrita por Greg Cox e o lançamento está previsto para 25 de fevereiro.

Data Estelar 6.122,5 . A missão diplomática ao planeta Yusub irrompe em violência quando invasores cruéis de Orion tentam atrapalhar as negociações cruciais pela força. Apanhado no meio de uma situação tensa e perigosa, o Capitão James T. Kirk da USS Enterprise encontra um aliado inesperado na forma de um estranho enigmático que se chama “Annika Sete”.

Data Estelar 53.786,1 . Sete de Nove está tomando parte em uma expedição arqueológica em um planetóide obscuro no Quadrante Delta , quando uma série de eventos desastrosos colocam a equipa visitante da Voyager em perigo – e transportam Sete através do tempo e do espaço para Yusub, onde ela ficará cara-a-cara com uma das maiores lendas da Frota Estelar .

Data Estelar 6.122,5 . Kirk sabe melhor do que ninguém do perigo que até mesmo um único náufrago do futuro pode representar para a linha do tempo, para que ele e Sete embarquem em uma missão perigosa para devolvê-la a sua própria época. Mas há outros que anseiam o conhecimento que Sete possui, e eles não irão parar até obtê-lo – mesmo que isso signifique assumir o controle da Enterprise.

Book-Cover livro capa

Greg Cox tem  inúmeros romances e contos que figuram na lista dos best-sellers do New York Times. Ele escreveu as novelizações dos filmes O Demolidor, Motoqueiro Fantasma, Death Defying Acts, e os três primeiros filmes de Anjos da Noite, bem como livros e histórias baseadas em séries populares como Alias, Buffy the Vampire Slayer, CSI, Farscape, The 4400, The Green Hornet, The Phantom, Roswell, O Exterminador do Futuro, Warehouse 13, Xena: Princesa Guerreira, Zorro, dentre outros.

Star Trek: The Original Series: No Time Like the Past é um romance de bolso, contem 400 páginas, e estará disponível tanto como um livro de bolso como e-book. Pode fazer para pré-encomenda na Amazon.com.