Fã recria ponte da Enterprise em seu porão

Line RainvilleUma fã de Jornada transformou sua paixão de infância em uma ideia de design exclusivo. Line Rainville passou os últimos dois anos renovando seu porão para se parecer com uma réplica exata da ponte da nave Enterprise da série original. O projeto – que inclui uma plataforma de observação e uma sala de transporte – dispõe de inúmeros itens da franquia e custou quase 30.000 dólares.

Enfeitada com assentos vermelhos e pretos de couro, painéis de controle, monitores piscando, e até mesmo um poster de Spock, o porão da canadense Rainville é um paraíso Trekker.

“Eu queria fazer algo incomum, e eu sou um fã da série original. Portanto, esta foi uma ideia de longo prazo que eu queria trazer para a realidade”, disse Rainville a CTV Montreal.

Quando chegou a hora de renovar seu porão, ela sabia exatamente o tipo de design que ela queria. “Eu queria replicar a ponte da Enterprise”, disse Rainville. “Eu recriei a cozinha que eu tinha feito na sala de recreação. E (para) o banheiro, tomei um pouco de inspiração da plataforma de observação”.

Rainville comprou muitos dos itens de Jornada pela Internet e em várias convenções de Jornada, incluindo uma réplica do comunicador e um mosaico personalizado de telhas para a casa de banho.

Ela contou com a ajuda de seu pai, e vários amigos para completar o trabalho detalhado. “Eu não tinha planos, eu só fiz isso”, disse ela. “Eu tive que sair e comprar um monte de coisas quando eu decidi redecorar meu porão.”

Rainville, que tem recebido muita atenção dos colegas, impressionou por seu design, diz que sair com sua própria nave espacial é um sonho de infância se tornando realidade – especialmente quando ela poderá relaxar e assistir sua série favorita. “Eu gosto de estar lá e assistir os episódios, é um grande home theater. É uma espécie de um sonho de infância também – não é habitual, é algo que saiu da criatividade”.

Apesar de sua paixão pela ficção, ela disse que sabe dividir com o mundo real, “É uma maneira saudável de relaxar e se divertir”, comentou acrescentando. “Eu sou capaz de sair e fazer as coisas ainda, eu não estou presa aqui”.

fa 1

fa 2

fa 3

fa 4

fa 5

 

fa 6

Fonte: CTV News