Star Trek Continues estréia 2º episódio “Lolani”

stc-lolani-posterA produção do fanfilm Star Trek Continues estreará sua segunda edição neste fim de semana. Um cartaz oficial do episódio compartilhado com um teaser foram apresentados na internet. Star Trek Continues fez sua estreia ano passado, quando lançou seu primeiro episódio “Pilgrim of Eternity” (Peregrino da Eternidade), uma sequência do clássico episódio da série original “Who Mourns for Adonais?”, e contou com o retorno do ator Michael Forest como Apollo.

Essa nova produção foi financiada pelas pessoas que participaram de uma campanha no Kickstarter de arrecadação de fundos, no ano passado, e com sucesso. “Lolani” vai estrear em noite de gala, diante de uma platéia ao vivo, neste sábado, no Dallas Sci-Fi Expo, e será, posteriormente, disponibilizado on-line.

A equipe de produção está mantendo os detalhes da trama em segredo até a estreia, mas pelo que se pode apurar, “Lolani” conta com participações de dois atores conhecidos de séries da TV, mas que nunca estiveram em Jornada. 

Lou Ferrigno, a quem muitos fãs se lembram do seriado O Incrível Hulk e Erin Gray, conhecida por muitos como a Coronel Wilma Deering do famoso seriado Buck Rogers no Século 25.

Star Trek Continues é uma websérie sem retorno financeiro e que continua a missão original da Enterprise de 5 anos. O objetivo é começar exatamente de onde o original parou. A produção está sendo feita pela Farragut Films e a DracoGen Strategic Investments.

O fanfilme tem como elenco regular: VicMignogna como o capitão Kirk (que também é produtor executivo), ToddHaberkorn como Spock, LarryNemecek como McCoy, ChrisDoohan como Scott, GrantImahara como Sulu, KimStinger como Uhura e WyattLenhart como Chekov.

elenco 

Depois de uma temporada de sucesso no Kickstarter, Star Trek Continues dá seguimento a sua campanha de fundos para mais 3 episódios. Veja mais detalhes sobre a produção, na qual inclui várias vinhetas e o primeiro episódio no site oficial Star Trek Continues.