Karl Urban diz que Star Trek 3 já tem diretor

karl  SeattleO ator Karl Urban (Dr. McCoy) foi uma das celebridades presentes na convenção Emerald City Comicon em Seattle no fim de março. Milhares de pessoas lotaram o Washington State Convention Center para os três dias do evento. Em seu bate papo com a platéia, Karl comentou a respeito de seus atuais e próximos trabalhos, e aproveitou para dar uma atualização sobre a terceira sequência de Star Trek. Ele disse já saber quem será o novo diretor do filme.

Karl Urban marcou sua presença no dia 29 de março em Seattle.

“Eu não sei de nada!” brincou Karl antes das perguntas dos fãs.

Começando com o seriado atual Almost Human ele disse que os produtores da Bad Robot e o estúdio estão conversando para decidirem sobre o futuro da série, mas garantiu que tudo estará resolvido em quatro semanas. Karl mostrou-se confiante sobre a continuação da série na TV. “Tenho certeza de que nós podemos fazer isso acontecer!”

Quanto a Dredd, disse que ele não teria feito o filme se tivesse que retirar o capacete, porque isso não seria Dredd. Em seguida, brincou com a versão de Stallone, fazendo uma impressão hilariante do próprio Stallone.

karl ST“Há uma série de discussões em curso sobre isso, também.” referindo-se a Dredd 2. Karl agradeceu por todo o apoio que o filme tem recebido dos fãs. Ele disse várias vezes durante o painel que se sente muito orgulhoso desta nova versão do juiz. E quanto a possibilidade de uma sequência, “Se Deus quiser, vamos fazer outra”.

Questionaram sobre As Crônicas de Riddick e Riddick 3 e as chances de estar no quarto filme da franquia. “Se minha agenda permitir, vou estar em Riddick 4”.

Em relação a Jornada, foi perguntado que atuação seria sua preferida entre Senhor dos Anéis e os dois filmes de Star Trek. Karl disse que ama todos eles e não pode escolher um, mas que realmente ama o primeiro Star Trek.

Karl ainda declarou que eles começarão a filmar o terceiro filme, no início do próximo ano e que será lançado para o 50 º aniversário em 2016. O ator também disse que já sabe quem é o diretor, mas não poderia revelar. Foi perguntado o que gostaria de ver em McCoy fazendo no próximo filme. Karl respondeu que gostaria de ver mais evolução na relação entre Spock, Kirk e Magro, que foi algo muito forte na série original.

Fonte: Karl Urban Kiwi.net