Karl Urban no Ottawa Comic Con

urban-1O ator Karl Urban esteve recentemente no evento da Comic Con em Ottawa, Canadá e conversou com o público sobre seus papéis em Almost HumanStar TrekDredd. Ele falou de sua satisfação em fazer parte de Jornada nas Estrelas na interpretação do Dr. McCoy e a expectativa de trabalhar no terceiro filme da franquia, com o novo diretor Roberto Orci.

O painel começou como Urban falando abertamente da experiência no set de Star Trek, onde Leonard Nimoy colocou suas orelhas de Spock após 17 anos sem interpretar o personagem. Urban descreveu a experiência como “extraordinária”, e como um fã da série original em sua juventude, achou incrível ver tudo mais uma vez e a realização do fato de que ele estava indo ser o novo McCoy.

Muitas perguntas giravam em torno dos novos empreendimentos do ator, incluindo Almost Human e Dredd. Recentemente, foi anunciado o cancelamento de Almost Human e os fãs estavam curiosos sobre os sentimentos de Urban a respeito do assunto. Embora seja perturbador para um artista ver um projeto cancelado, Urban estava feliz por fazer parte dele, e expressou emoção por ter as portas da oportunidade se abrindo. Ele se sentiu grato por todos os fãs que amaram a série. Também explicou que o trabalho em televisão é muito mais difícil, afirmando que as dezesseis horas por dia, que duravam seis dias por semana o mantiveram longe de sua família e que não era o ideal.

Sobre uma sequência de Dredd, Urban afirmou, “Eu sei que estou interessado em fazer uma sequência, tanto quanto todos vocês estão ansiosos para vê-la.”

“Estou muito feliz por haver muito amor por Dredd e estou muito orgulhoso disso”, explicou o ator, e acrescentando que, infelizmente, Dredd não foi um sucesso financeiro em alguns mercados, o que fez com que os investidores ficassem cautelosos. No entanto, um fã perguntou, se por acaso uma carta escrita seria uma boa ideia, e Urban concordou, “A terceira temporada de Jornada. surgiu por causa de uma campanha de envio de cartas. A carta escrita é uma ótima ideia; é muito poder do povo”, disse Urban.

Quanto a Jornada, Urban estava feliz em falar sobre o próximo capítulo da franquia. Ele observou que Roberto Orci estava em negociações para dirigir o terceiro filme (o Comicon aconteceu antes da notícia oficial), e que as filmagens irão começar no início de 2015. Então perguntaram se isso significa que teremos notícias em breve sobre Orci ser ou não o escolhido, o que Urban respondeu de bate pronto, “Ele fica em Star Trek”.

Finalmente, Urban teve a oportunidade de falar sobre os atores cujos trabalhos o inspiraram, citando Leonardo DiCaprio e Daniel Day Lewis como alguns de seus favoritos. Ele disse que está constantemente sensibilizado por suas performances e como Lewis não é apenas um ator que desempenha um papel, mas faz o seu público sentir que ele realmente é o personagem que retrata.

Fonte: GeekChicelite