Brannon Braga prefere Kirk a Picard como capitão

kirk picardUm dos maiores debates a respeito da preferência dos fãs de Jornada está entre dois capitães: James T. Kirk e Jean Luc Picard. Mas o que é incomum é vermos alguém que já trabalhou nas séries escolher um lado. Numa entrevista recente, o escritor e produtor Brannon Braga deu sua opinião sobre o assunto.

O site de celebridades TMZ conversou com Braga, em Nova York, no mês passado e perguntou-lhe quem seria o melhor capitão de Jornada: Kirk ou Picard?

O escritor, que tem créditos em episódios de A Nova Geração, Voyager e Enterprise, deu uma resposta surpreendente.

Pessoalmente, se eu estivesse servindo sob um capitão eu provavelmente iria com Kirk … eu teria um pouco mais de diversão. Ele gosta de se divertir. Picard era um tipo convencional … agora Patrick Stewart vai deixar de me seguir no Twitter.

Ele também disse que se tivesse que escolher, preferia tomar uma bebida com William Shatner do que com Chris Pine, observando que “ele é o cara!”

Além disso, Braga confirmou que ainda recebe broncas por ter matado Kirk em Generations, dizendo …

Sim eu ainda recebo críticas por ter matado o capitão Kirk em Generations. Mas isso não é tão ruim agora, do que quando estava recebendo ameaças de morte.

Braga também opinou sobre o próximo filme de Star Wars (dirigido por JJ Abrams), dizendo que está ansioso para ver como será a sequência da franquia, observando que quando criança era mais um fã de Guerra nas Estrelas.

No momento, Braga está ocupado na produção de “Cosmos: Uma Odisséia no Espaço-Tempo”, pela FOX.

Fonte: TrekMovie