Cumberbatch e Quinto opinam sobre Star Trek 3

zach cumbDesde que Roberto Orci revelou recentemente que ainda irá assinar seu contrato para dirigir o próximo longa metragem de Star Trek tem havido alguma especulação sobre a nova trama do filme, elenco, e até mesmo se Orci estará a frente da produção. Benedict Cumberbatch e Zachary Quinto fizeram comentários recentes sobre o que pensam desta nova sequência de Jornada.

Será que o próximo Star Trek terá a volta de Benedict Cumberbatch? Bem de acordo com o ator, é possível. Descubra o que Cumberbatch e Zachary Quinto disseram na San Diego Comic-Con sobre o filme.

O grande segredo revelado em Além da Escuridão foi que o personagem “John Harrison” (Benedict Cumberbatch) era realmente Khan Noonian Singh. O filme terminou com ele capturado e voltando para sua câmara criogênica, mas ele poderia voltar na sequência?

Durante a San Diego Comic-Con para promover o seu papel no desenho animado Pinguins de Madagascar, Cumberbatch falou um pouco sobre Jornada para a MTV:

Talvez Khan pudesse voltar. Ele está no congelador … temos frango descongelado em nossos dias … Pega a torradeira para descongelar e ele vai sair completamente mal e com raiva de novo. Eu não sei. Depende de que direção eles vão tomar. Há, definitivamente, espaço para que ele volte de alguma forma.

MTV também conversou com Zachary Quinto, durante o evento, que disse que estava “muito animado” com a sequência. 

Especificamente sobre a noção de Cumberbatch retornando como Khan disse:

Alguma chance de trabalhar com Benedict … Mas eu não sei se será agora ou depois. Eu não sei, o que eles têm na loja para Ben? Gostaria muito de tê-lo de volta.

Sobre Roberto Orci dirigir ou não o próximo filme (não está confirmado oficialmente ainda), para Zachary Quinto o problema parece resolvido. O ator disse à Sky News que Orci “vai dirigir” o próximo Star Trek, mas ele não sabe de mais nada. “Ele é uma pedra angular que nós construímos com a iteração da franquia e estou ansioso para voltar a trabalhar com ele”.

Quinto passou a falar sobre o status do próximo filme.

A grande coisa sobre a experiência com Star Trek tem sido sempre que ela evoluiu e se desenrolou muito organicamente e eu acho que é o caso de onde estamos agora. Eles estão trabalhando no roteiro. Eles estão levando isso para o próximo nível e tenho certeza que nas próximas semanas e meses, vamos obter mais informações sobre quando isso vai acontecer e como a história será. Está no modo de formação agora.

A grande razão de Quinto estar na Comic Con foi para promover o próximo filme de ação Hitman: Agente 47, o vídeo-game que foi para telona. Quinto interpreta o “misterioso e mortal John Smith”.

Fonte: TrekMovie.