Zoe não quer fim do romance Spock/Uhura

spock-uhura-star-trekZoe Saldana está fazendo uma turnê de divulgação do seu novo filme Guardiões da Galáxia, que abre neste fim de semana. Durante uma coletiva de imprensa, a atriz respondeu ao IGN sobre seus pensamentos quanto a relação entre Spock e Uhura no próximo filme.

Gostaria de ver Uhura romper com Spock e ser apenas parte da equipe de novo?

Saldana: “Eu não sei. Eles têm uma ligação especial. Seria bom ver Uhura fazer mais coisas, mas eu sinto que J.J. [Abrams] e sua equipe de roteiristas fizeram um ótimo trabalho nesta sequência e eu tenho certeza que para o terceiro filme veremos Uhura ser mais prática também. Seria doloroso saber que eles iriam romper”.

zoe barrigaQuando soube de sua gravidez, Zoe Saldaña correu para posar para a capa da britânica Women’s Health (Saúde da Mulher). Na edição da revista, Zoe falou um pouco de sua insatisfação com o corpo: “Meu corpo está menos tonificado. Eu me olho no espelho e vejo coisas que não gostaria de ver. Minha primeira reação é respirar fundo e pensar: Eu sou uma mulher com 36 anos, meu corpo está mudando”.

Nos eventos de divulgação de Guardiões da Galáxia ela já exibe os primeiros sinais da gravidez: uma barriguinha bem saliente.

As filmagens de Star Trek 3 estão previstas para início de 2015 e lançamento para 2016.

Fonte: TrekMovie