Orci confirma que primeiro script está concluído

star-trek3O próximo filme de Star Trek deu o seu primeiro passo. Há um mês atrás, foi relatado que Roberto Orci e os co-roteiristas Patrick McKay e JD Payne estavam no meio da criação do roteiro. Agora, Orci deu uma informação exclusiva ao site TrekMovie e confirma que o primeiro rascunho do script está concluído.

Como é seu costume, Roberto Orci as vezes conversa com os internautas na seção de comentários do site Trek Movie.

No seu mais recente comentário sobre o progresso do projeto Star Trek, escreveu.

boborci:
p & m  & eu: “terminado” ontem o primeiro esboço. As coisas estão se movendo.

Orci está se referindo a [JD] Payne e [Patrick] McKay, co-autores do script da primeira versão do roteiro de Star Trek.

Em novo comentário Orci disse no TrekMovie:

Primeiro esboço está feito

A finalização do primeiro rascunho é o primeiro passo para a fase de “desenvolvimento” do filme. Orci afirmou que ele espera começar a rodar o filme na próxima primavera (início de 2015), com pré-produção a partir de alguns meses antes (fim deste ano). Se a Paramount gostar do jeito que as coisas estão indo, os próximos passos (enquanto rascunhos adicionais estão sendo desenvolvidos) serão: finalizar a negociação da direção com Orci, estabelecer um orçamento para o filme e definir uma data de lançamento.

Embora um alto executivo da Paramount tenha falado que o próximo Star Trek seria em 2016, o estúdio precisa definir oficialmente uma data para este filme e os outros de sua linha de produção.

O Trek Brasilis estará atento para fornecer a você atualizações desta produção. Fique ligado.