Paródia “Diário de um Red Shirt” lança teaser

Red Shirt DiariesAudaciosamente indo onde ninguém jamais esteve, parece ótimo, né?. . … contanto que você não esteja vestindo uma camisa vermelha. Na próxima semana estreia uma nova webserie baseada no universo de Jornada, a paródia “Diário de um Red Shirt”, que narra as aventuras de um membro da segurança e sua luta para continuar viva nos episódios. Recentemente o site lançou um clipe trailer.

Jason Inman, do canal Jawiin YouTube, lançou um teaser trailer da comédia The Red Shirt Diaries.

redshirt-diaries-teaserA série introduz a alferes Williams, uma agente de segurança iniciante que se esforça para seguir o protocolo da Frota Estelar e ficar viva até o fim do episódio. Ela descobre que pode muito bem ser a única pessoa em sã consciência a bordo da USS Enterprise. Para isso, Williams grava seus registros de missão em divertidas cenas relatando acontecimentos que nos faz recordar episódios clássicos da série original.

Ashley Victoria Robinson é a roteirista, produtora, e a atriz no papel de Williams.

“The Red Shirt Diaries é a minha carta de amor para a série original”, explica Robinson. “Eu amei Jornada desde que tinha 12 anos de idade. Este projeto é a minha visão engraçada sobre os primeiros dez episódios. Não me refiro a eles como insulto de forma alguma, mas como uma verdadeira celebração de tudo que Jornada representa”.

redshirtclips-head 1Cada episódio terá 3 minutos de duração (começando com “The Man Trap”). A primeira temporada irá cobrir os primeiros 10 episódios da série original, onde Ashley aparecerá em primeiro plano e os membros da equipe, que porventura surgirem, estarão ao fundo de cena ou com seus rostos cortados. A produtora tem esperança de voltar e terminar o resto da temporada, engrenando uma segunda temporada, quem sabe?

Abaixo o que irá rolar na série e suas datas de apresentação.

Episódio 1 – The Man Trap – 01 de setembro

Conheça a alferes Williams, uma nova agente de segurança da USS Enterprise. Babá de plantas exóticas exóticas e lutando contra monstros de sal, estes são apenas alguns dos perigos que irá enfrentar.

Episódio 2 – Charlie X – 08 de setembro

É hora para o teste de condicionamento físico anual na Enterprise. Será que Williams irá passar ou vai ficar em apuros com um menino pequeno telepático?

Episódio 3 – Where No Man Has Gone Before– 15 de setembro

Uma viagem de volta no tempo e vendo o diário desaparecido de Williams de seu primeiro dia na Enterprise, e sabendo de sua paixão por Gary Mitchell.

Episódio 4 – The Naked Time – 22 de setembro

Um vírus atingiu a Enterprise, e um grupo de tripulante da festa dos pelados está tentando invadir o quarto de William. Ela pode mantê-los fora?

Episódio 5 – The Enemy Within – 29 de setembro

Capitão Kirk está agindo de forma estranha, e continua a visitar Williams. Mas o que ele realmente quer?

Episódio 6 – Mudd´s Women – 06 de outubro

A Enterprise continua a funcionar sem energia, e o único amigo de William, Nadia pode manter as luzes acesas.

Episódio 7 – What are Little Girls Made Of  – 13 de outubro

Conheça Omar e Mia, outros agentes de segurança camisa vermelha e amigos da Williams. Mas, quando Kirk chama-os para a superfície para uma missão, será que estes dois nunca irão voltar para a nave?

Episódio 8 – Miri – 20 de outubro

Williams trouxe algo de volta para a nave, e só o Dr. McCoy pode mantê-la saudável.

Episódio 9 – Dagger of the Mind – 27 de outubro

Williams decide escrever uma carta para casa, mas um grito interminável vem do corredor. O que é isso? Será que ela já terminou a carta?

Episódio 10 – The Corbomite Maneuver – 27 de outubro

É o dia de folga da alferes William! Pena que um alienígena chamado Balok decidiu visitar a Enterprise.

Confira o teaser trailer abaixo que refere-se ao episódio “The Naked Time”. Sulu aparece com sua espada perturbando o trabalho de Williams.