Erros de gravação em Star Trek: The Compendium (atualização)

Gag ReelNa próxima semana teremos o lançamento do “Star Trek: The Compendium”, a coleção em Blu-ray que reúne todo o material de edição especial para os filmes Star Trek e Além da Escuridão, incluindo entrevistas, cenas excluídas e erros de gravação. A Paramount tornou disponível um vídeo preview contendo os erros de gravação.

“Star Trek: The Compendium” estará chegando no mercado dia 09 de setembro, através da Paramount Home Media Distribution. O box-set inclui quatro discos Blu-ray com os dois filmes em alta definição e a versão IMAX de Além da Escuridão, cópias Digital HD de ambos os filmes, além de material bônus lançados anteriormente.

star-trek-the-compendium

The Compendium também possui cenas nunca antes liberadas de Além da Escuridão incluindo os erros de gravação e novos clipes por trás das cenas featurettes. Veja um clipe disponibilizado pela Paramount com algumas cenas dos bastidores do último filme.

Fonte: Trek Movie

ATUALIZADO.

Nós temos mais para mostrar.

O featurette “Fitting the Future” mostra a produção do figurino. Michael Kaplan falando sobre alguns dos novos trajes que ele fez para Além da Escuridão.

Este clipe lançado pela CBS a partir do mesmo featurette apresenta alguns do elenco falando sobre seus trajes de mergulho apertados.