Quinto: Star Trek 3 começa a filmar em seis meses

ZachApós um tempo sem novidades quanto a produção do décimo terceiro filme de Jornada, o ator Zachary Quinto acabou dando uma rápida atualização sobre o que virá a seguir, dizendo que deverá estar diante das câmeras para filmagem em seis meses. O lançamento da terceira sequência de Star Trek está previsto para o ano de 2016 como parte da comemoração do 50º aniversário da franquia.

Na manhã de terça, Zachary Quinto esteve no programa da NBCThe Today Show promovendo seu reality show The Chair. No final da entrevista, foi perguntado se ele tinha alguma notícia sobre o próximo filme de Star Trek. O ator disse:

Eu acho que [o próximo filme] já se desenha no horizonte … as coisas estão bombando, então eu tenho a sensação de que estaremos em produção em algum momento nos próximos seis meses.

Fazendo as contas, isso implicaria que as câmeras iriam começar a rodar em meados de março de 2015. Isso é consistente com notícias e comentários (inclusive de Bob Orci) de que o filme vai começar a filmar “no início do próximo ano”.

Star Trek que teve estreia em abril de 2009, teve sua filmagem principal iniciada em novembro de 2007. Já Além da Escuridão-Star Trek (que foi lançado em maio de 2013) teve suas filmagens inciadas em janeiro de 2012.

Não se esqueçam de que os dois filmes anteriores experimentaram mudanças em seus cronogramas de produção e lançamento.

Fonte: TrekMovie