Simon: “voz” de Abrams ainda estará no novo filme

Abrams and PeggHoje tivemos uma nova informação sobre a terceira sequência de Star Trek. Desta vez, o comentário veio do ator Simon Pegg, que interpreta o engenheiro Montgomery Scott. Pegg falou sobre o envolvimento do diretor J.J. Abrams nesta nova produção de Jornada e o começo das filmagens. Veja também George Takei interessado em fazer parte do próximo longa da franquia.

Como todos sabem, Abrams está ocupado dirigindo Star Wars: Episode VII , no entanto, ele ainda vai estar produzindo o próximo filme Star Trek (com o escritor Roberto Orci na cadeira de diretor).

Em uma nova entrevista ao ComingSoon.net, Simon Pegg, que estava promovendo Hector e A Busca da Felicidade durante o Toronto International Film Festival disse que é certo que J.J. ainda vai estar muito envolvido com Jornada:

Eu fiquei preocupado sobre Abrams estar se deslocando de Jornada para Star Wars. Eu estava em uma sala de cinema e recebi um e-mail de que ele estava fazendo isso e eu imediatamente liguei para ele e disse: ‘Você está fazendo Star Wars agora? Você vai nos abandonar, como aquele irmão mais velho um pouco legal?” e ele respondeu, “Claro que não”. Isso foi apenas uma espécie de reação instintiva, porque todos nós tivemos aquele sentimento de, “Oh, não! Papá!” mas J. J. é incapaz de fazer isso. Ele estará muito presente, mesmo que não esteja dirigindo ‘Star Trek’, sua voz e sua estampa vão estar em tudo.

Pegg também foi questionado sobre quando ele acha que o próximo filme começará a ser rodado, dizendo algo semelhante ao que Quinto disse ontem no Today Show.

Vamos começar a filmar Star Trek no próximo ano … Isso é o que me foi dito. Por favor, não tome isso como linha oficial da Paramount, mas se o fizermos será no próximo ano e vai ser pelo padrão habitual de pós-produção, que deverá ficar pronto para o 50º aniversário.

Numa recente entrevista ao site Parade, o veterano ator George Takei mostrou vontade em participar do novo filme de Jornada.

“Tudo o que tem a fazer é me pedirem! Estou mais do que ansioso [risos]. Como você sabe, Leonard Nimoy fez dois dos filmes com J.J. Abrams, e eles estão preparando um outro, porque em dois anos, Jornada vai completar 50 anos de idade … então eles vão estar saindo com outra grande produção com um elenco reiniciado”.

Fonte: Trek Movie