Star Trek 3: Orci e Shatner reagem aos rumores

shatDesde que foi lançado um rumor sobre a possibilidade dos veteranos atores William Shatner e Leonard Nimoy aparecerem no próximo Star Trektem surgido muita especulação no meio dos fãs. Agora, Shatner e o próprio diretor, Roberto Orci, fizeram comentários sobre o boato. Já George Takei desmentiu que esteja fazendo lobby para uma participação sua no filme. Veja a seguir.

Bob Orci, o diretor e co-roteirista do próximo filme Star Trek, opinou sobre a suposta cena de Shatner e Nimoy, publicada pelo TrekMovie, em duas oportunidades.

boborci – 22 set 2014

adoro um cenário sem vitória. Em teoria, está condenado de qualquer maneira.

Alguns tomaram a referência de A Ira de Khan como uma confirmação, por isso Orci acrescentou o seguinte comentário:

 boborci – 23 de setembro de 2014

Não é meu interesse confirmar ou negar nada, pois limita as minhas opções, mantendo minha integridade como aquele que diz a verdade.

O filme não se torna filme até que esteja no cinema. Até então, tudo é um rumor.

Algumas horas mais tarde, William Shatner levou para o Twitter uma declaração sua:

E Shatner colocou a resposta fixa no topo de sua página no Twitter.

Então, o que se sabe disso é que o rumor não foi negado nem confirmado seja por Bob Orci, pela Paramount Pictures, pela Bad Robot, ou por qualquer pessoa envolvida com a produção. Outro fato é que William Shatner (de acordo ele próprio) não foi abordado por qualquer pessoa, e, aparentemente, descobriu isso ao mesmo tempo que todos nós. e que Leonard Nimoy não fez qualquer menção ao rumor (ainda).

Takei desmente sobre lobby.

No mês passado, George Takei respondeu a uma pergunta mostrando-se favorável  a uma participação no novo longa de Jornada. Isso gerou comentários de que o ator estaria fazendo lobby ativamente para um papel no filme.

Mas enquanto estava sendo entrevistado pelo Fix Rumor em uma festa beneficente no início deste mês, Takei aproveitou para dissipar qualquer noção de que ele estaria fazendo o tal lobby.

A palavra chave que parece ter saído, foi de que estou fazendo lobby para um papel no próximo filme de Star Trek. Mas a verdade é que me foi perguntado por um jornalista se eu iria querer estar no próximo filme de Star Trek. Que ator não gostaria? Então, eu disse que sim. Então, essa pessoa interpretou e vem dizendo que eu sou entusiasta e fazendo lobby vigorosamente – então eu sou muito cuidadoso com a minha escolha de palavras.

Você gostaria que algum ator das antigas séries participasse deste novo filme?