Sátira de Jornada na webserie Starship Icarus

Starship IcarusO pessoal dos estúdios Cracked têm uma nova webserie comédia que se inspira em Jornada. Sua missão é buscar novas formas de vida e aventuras. No entanto, esta não é a história da tripulação da ponte, mas sim da equipe de apoio do nível de baixo que se esforça para manter a nave funcionando. “Starship Icarus” foi lançada na semana passada com quatro episódios da primeira temporada disponíveis online.

Cada episódio começa com a sinopse:

Num futuro distante, a nave Icarus é despachada para buscar estranhas novas vidas … e aventura! Esta é a história da equipe de apoio do nível de baixo que a mantem.

A série trata do “desorganizado departamento IT (Information Technology) de uma nave estelar classe Federação”, como eles “lutam com suas tarefas diárias e o desconhecimento insondável do espaço profundo”. Cinco “lacaios” do deck inferior são o foco da série, e eles procuram manter os computadores e outros sistemas ligados só Deus sabe como.

Seu criador Michael Swaim disse que Icarus é “mais do que uma sátira paródia” de Jornada e outros sci-fi. No entanto, ele também observa que “toda a sensação empresta mais fortemente a partir de A Nova Geração que qualquer outra fonte, e não há uma raça de cyborgs colmeia de espírito do mal que fazem uma aparição”.

O episódio piloto é “The Ridiculous Reality of Life in Space”. Todas as quatro histórias não duram mais do que um hora.

Assista três episódios abaixo.

Fonte: Trek Movie