Shatner revela futuro encontro com Orci sobre filme

shatOs rumores a respeito de uma participação de William Shatner no novo filme Star Trek tem causado ainda muita discussão entre os fãs, apesar do próprio Shatner ter se mantido em silêncio sobre o assunto. Pelo menos, até hoje. Em recente entrevista, Bill revelou ter tido um encontro inicial com o diretor Roberto Orci para falar sobre o novo filme.

Segundo o site Seattlepi, Shatner revelou que estará se encontrando em breve com Roberto Orci para discutir sobre sua participação no filme. “Eu tive uma conversa com ele outro dia”, disse Shatner,”Então, foi uma conversa – simplesmente uma conversa – sobre o próximo filme”.

Alguns dias atrás, Shatner revelou que J. J.Abrams havia ligado para ele dizendo que Orci tinha uma ideia de como colocá-lo no próximo filme. Ainda segundo o site, Shatner disse que faria o filme se for um papel significativo”, “um papel que tenha algo a ver com a virada da trama”.

Apesar disso, Bill aparentou mostrar desconhecimento quanto a tal ideia de como trazê-lo de volta – 20 anos depois que seu personagem foi morto em Star Trek: Generations, “Isso foi há muito tempo. Como eles vão me trazer de volta fisicamente? Eu não sei”, diz ele.

Atualmente, ele protagoniza e produz uma série em seu site pessoal chamado “Projeto Shatner”, que estréia na Rede DIY na quinta-feira. A série de seis episódios segue Shatner e sua esposa, Elizabeth, nos bastidores de sua vida particular.

Bill diz que permitir câmeras em sua casa foi uma experiência “terrível”, mas ele ficou feliz com o resultado.

Shatner também está projetando uma motocicleta, uma linha de roupas, um novo tipo de história em quadrinhos. Além de continuar seus anúncios no Priceline, e na criação dos webisode “Brown Bag Wine Tasting”.

Perguntado sobre a aposentadoria, ele diz: “O que se aposentar significa? Isso significa que você quer dar um passo atrás do que você está fazendo e fazer outra coisa que seja mais interessante”. Com um sorriso, Shatner acrescenta: “Eu estou no meio de uma fantasia febril, tão fértil que ninguém desejaria fazer o que estou fazendo”.