Paramount London Entertainment Resort

Paramount LondonA Paramount, com o aval do governo britânico, pretende construir um parque temático que incluirá um tema baseado em Jornada, na Península Swanscombe, a leste de Londres, em 2020. Espalhados por 3.200 Km2, a  Paramount London Entertainment Resort será o primeiro parque de seu tipo no Reino Unido, que pretende rivalizar com a Disneyland Paris. O projeto espera atrair até 15 milhões de visitantes por ano.

A Londres Resort Empresa Holdings (LRCH) assinou um acordo com a Paramount Licensing Inc., a divisão de licenciamento da Paramount Pictures, para dar licenciamento exclusivo na construção de um parque temático de entretenimento da Paramount no Reino Unido. Avaliado inicialmente em mais de 2 bilhões de libras, o empreendimento teve a sua data de lançamento adiada por quase um ano. Agora, o objetivo é receber os primeiros visitantes em 2020. Se for dada a luz verde, o parque será duas vezes o tamanho do Parque Olímpico a leste de Londres.

Uma equipe de cerca de 50 designers está trabalhando em Londres para elaborar o visual do resort. O projeto detalhado de trabalho é esperado para ser executado até 2016.

Na Londres Paramount Entretenimento Resort está prevista a criação de 27 mil postos de trabalho – 17 mil no local.

Mais de 2.000 pessoas participaram da primeira rodada de consultas, com muitas pessoas levantando preocupações sobre o transporte para o local, no acesso por terra e pelo rio Tâmisa.

paramount

O local proposto é atualmente um terreno baldio e uma antiga indústria de cimento.

O local proposto é atualmente um terreno baldio e uma antiga indústria de cimento.

A atração contará com cinquenta passeios (incluindo doze principais passeios), hotéis, o maior parque aquático indoor na Europa, um teatro, instalações comerciais e mais. O parque temático será dividido em zonas, incluindo a Starfleet Command zone, Adventure Isle, Land of Legends, Cartoon Circus, Action Square, Port Paramount, e Entertainment City.

Ao contrário de Disney World e Universal Studios, o resort não apresentará exclusivamente material da Paramount, mas também contará com atrações baseadas em filmes produzidos por companhias de produção britânicas.

paramount 1

Fonte: Star Trek.com