Fãs fazem campanha para Frakes dirigir Star Trek 3

frakes_directingOs rumores ainda estão fervilhando com a suposta saída de Roberto Orci da direção do próximo Star Trek. Nada de oficial foi divulgado ainda sobre o assunto, embora haja um boato que afirme ser o roteiro a razão do descontentamento do estúdio. Na esteira da notícia um grupo de fãs acredita que alguém como Jonathan Frakes teria plena capacidade para sentar na cadeira de diretor, e para isso estão promovendo uma campanha via rede social.

Sob a hashtag #BringInRiker , dezenas de fãs de Jornada começaram a twittar nos últimos dias para recrutar Jonathan Frakes para assumir a direção da terceira sequência de Star Trek. Criaram até uma página no Facebook para chamar a atenção da Paramount. 

Como ator, Jonathan Frakes trabalhou no papel de Riker durante os sete anos de temporada de A Nova Geração, além da participação em alguns episódios das séries Deep Space Nine, Voyager e no final de Enterprise. No cinema atuou em 03 filmes da franquia.

Por trás das câmeras, Frakes dirigiu vários episódios de Jornada e dois filmes: A Nova Geração ( 8 ), Deep Space Nine ( 3 ), Voyager ( 3 ), Star Trek: First Contact e Star Trek: Insurrection.

Recentemente, Roberto Orci twitou para os fãs dando algumas informações sobre o que está acontecendo.

“Eu vou estar muito envolvido”;

“Ainda animado para fazer Trek 3! E na hora certa. Vamos encontrar o diretor certo!”;

“Nenhuma viagem no tempo foi considerada, para sua informação”;

Apesar do otimismo de Orci, Devin Faraci do site Badassdigest continua informando sobre uma certa crise na produção do filme, “Estou ouvindo que o script de TREK 3 foi jogado fora, o que eu estou supondo que McKay e Payne estão fora também. Boa sorte para esses caras, se assim for”, twitou recentemente.

Aguardemos mais novidades.