Paramount tem 5 diretores em vista no lugar de Orci (atualizado)

star-trek3De acordo com o site Deadline, a Paramount Pictures e a empresa Bad Robot estão de olho em cinco principais diretores para substituírem Roberto Orci (que continuará como produtor) na direção do próximo filme de Star Trek. Saiba quem são os candidatos.

Este é o cargo de direção mais quente do momento. De acordo com o site, o estúdio está correndo atrás e já se reuniu com Rupert Wyatt, que dirigiu Planeta dos Macacos: A Origem, e o novo remake The Gambler com Mark Wahlberg, para a Paramount.

Ele parece estar no topo desta lista, mas tem companhia. Morten Tyldum, diretor do filme Jogo da Imitação (interpretado por Benedict Cumberbatch), também está cotado em uma lista que dispõe de Daniel Espinosa, diretor de Protegendo o Inimigo e Criança 44, com Tom Hardy; Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos e Duncan Jones, diretor do scifi Contra o Tempo.

Mas, não basta apenas escolher. Há uma grande quantidade de variáveis neste processo, incluindo conflitos de agenda, e esta lista pode não ser uma lista definitiva.

Por exemplo, Espinosa é esperado dirigir Boston Strong, o filme sobre o atentado na Maratona de Boston em 2013 e a caçada aos terroristas.

Duncan Jones está trabalhando em Warcraft, um enorme esforço da Legendary Pictures, baseado num famoso vídeo game.

Aguarde por mais novidades.

ATUALIZADO.

O diretor Duncan Jones enviou ontem, via twitter, uma mensagem agradecendo o interesse da Paramount por colocar seu nome na lista de candidatos a direção de Star Trek 3.

“Muito lisonjeiro estar na pequena lista para Star Trek , mas não vou fazer isso. Com certeza devo fazer a minha próxima coisa seguinte, ou eu morrer de velhice!”