Pine disse que ainda não leu script de Star Trek 3

pine kirkO ator Chris Pine conversou com o site Moviefone para falar sobre seu personagem do musical da Disney,” Into the Woods”. Durante o bate papo, Pine comentou um pouco sobre seu trabalho em Jack Ryan e a sua expectativa para o próximo filme de Star Trek. Veja os principais trechos dessa entrevista.

Sobre “Into the Woods”, com Meryl Streep.

“Eu nunca tinha feito teatro musical. Eu tinha cantado algumas vezes no passado, com a minha turma, mas nunca foi algo que eu pensei a respeito. Eu sempre gostei de cantar, tocava guitarra.Foi em algum momento de minha vida e eu pensei que isso iria acontecer, mas nunca pensei que iria fazer um grande musical”.

Sobre “Horrible Bosses 2” (Quero Matar Meu Chefe 2).

“Sim, tem sido alguns meses divertidos para mim. São dois projetos em que estou realmente orgulhoso. Quer dizer, “Quero Matar Meu Chefe” é apenas flagrante, diversão pura e simples. Eu li um pouco do que os críticos têm dito e é incrível como críticas ruins podem ter sobre comédias … É tão ridículo. E “Into the Woods” é lindo. Eu acho que é uma coisa importante para se partilhar entre a família, porque eu acho que ele traz um monte de coisas sobre perda, alegria e vida. E esteticamente é impressionante, a música é linda, o canto é extraordinário e os visuais … É um conto de fadas do século 21.”

Sobre o filme “Jack Ryan: Operação Sombra”

“Não acho que ele fez dinheiro suficiente para que isso (continuação) aconteça. Esse é um dos meus arrependimentos profundos, que nós não conseguimos fazer totalmente direito. É uma grande franquia e se não é para mim, então espero que ela receba uma quinta de vida neste momento. É simplesmente ótimo. Eu amo o gênero de espionagem. Espero que seja feita de novo e com uma grande história.

Onde você está em “Star Trek 3”?

Com Jornada, eu não sei. Acho que estamos para filmar no próximo ano. Eu não sei nada sobre a história, mas eu não li o roteiro. Eu tenho certeza que há um script, mas eu não li ainda.

Você está animado para voltar naquela nave espacial?

Oh Sim.

Mesmo sem JJ?

Sim … Quer dizer, eu quero ver meus amigos, eu quero trabalhar com os meus amigos. Tivemos um ótimo tempo juntos. Eu mal posso esperar para ver qual imbecilidade eles nos jogarão. Mas, acima e além de qualquer coisa, eles são um grande grupo. Nós rimos muito.”

Queria chamar JJ e dizer, “Você sabe, eu também poderia estar em Star Wars?

“Isso não teria sido o mais inteligente da minha parte, para a minha carreira, eu acho.”