Stewart diz que faria novamente Picard

patrickJá se passaram quase treze anos desde que o veterano ator Patrick Stewart fez pela última vez o papel do capitão Jean-Luc Picard, em 2002, no filme Star Trek: Nemesis. Será que ele reprisaria esse papel novamente? De acordo com uma resposta que deu no Facebook, poderia sim, se o script e a situação estivessem de acordo.

Durante uma sessão de bate papo na página facebook do Entertainment Weekly, Stewart falou sobre seus trabalhos recentes e antigos e não poderia de deixar de comentar sobre A Nova Geração. Veja o que ele falou sobre Jornada. 

“Absolutamente sim …”, respondeu Stewart à pergunta de um fã sobre voltar ao papel de Picard, “se fosse realmente um bom script. Mas, a pobre alma está ficando velho, idoso. Ele provavelmente iria precisar de alguma ajuda para montar seu cavalo ao contrário do capitão jovem de 30 anos atrás”.

Levando em consideração a idade, outra fã perguntou quem pensaria que seria uma boa escolha para interpretar um jovem Picard, “Eu teria que dizer que ele deveria ser meu filho, Daniel Stewart”, respondeu ele.

Se fosse a vida real o que você programaria no Holodeck? “É fácil: me colocaria dirigindo um carro de corrida de Fórmula 1 no Grad Prix de Monoco e apenas bateria no Lewis Hamilton e ganharia do Jenson Button por um nariz (a minha preferência).