Game Star Trek Online comemora 5 anos

STonlineO game “Star Trek Online” estará completando cinco anos de lançamento no dia 2 de fevereiro. Para celebrar esta data, a Perfect World Entertainment Inc. e a Cryptic Studios anunciaram o Anniversary Event que retornará o jogo a partir de 29 de janeiro a 26 de fevereiro com várias mudanças e novidades.

O novo episódio de destaque, “Dust to Dust” , incluirá Garrett Wang (Harry Kim) e Denise Crosby (Tasha Yar). Além deste novo episódio, o evento de aniversário também contará com um mini-jogo com a participação de “Q”. Além deste presente para os apreciadores do gênero, o evento especial trará melhorias no jogo, incluindo um arco renovado da história Romulana, novos itens defletores secundários e atualizações para o sistema de treinamento de oficial da ponte. Estas melhorias são o esforço de desenvolvimento ao longo do tempo pela Cryptic, que já teve doze atualizações e duas expansões.

Fonte: TrekToday

7 Comments on "Game Star Trek Online comemora 5 anos"

  1. Jogo eu tô fora.

  2. Essa é uma das formas de manter viva a marca/franquia ST. Experimenta jogar um pouco.

  3. Realmente jogo não é minha praia.

  4. O bom desse jogo é que nos dá a oportunidade de ver como seria o cânon original no século XXV, as coisas que estão acontecendo no jogo são bem interessantes do ponto de vista da história no cânon original. Pena que temos mais nenhum seriado neste universo… sinto muita falta disso.

    Aceito o Abbramsverso, até gostei dos filmes, mas sinto muita falta do cânon original.

  5. Isso mesmo Fábio. Uma característica que torna o game interessante é que ele tem história que segue o original. Poderia servir de arco para a série de TV ou uma animação.

  6. Para todos os efeitos pelo século que passa o jogo, Paramount poderia dizer que é cannon dada a retrocompatibilidade.

  7. Constâncio Henrique | 31 de janeiro de 2015 at 10:08 am |

    Este jogo é bem divertido.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*