Paramount e Bad Robot estendem parceria até 2018

paramount-bad-robotParamount Pictures ampliou seu acordo de preferência com a Bad Robot Productions até julho de 2018. As duas empresas anunciaram oficialmente na quarta-feira. Enquanto Abrams está atualmente dirigindo Star Wars: Episode VII – A Força Desperta para a Disney, a Bad Robot está atualmente filmando Missão Impossível V para a Paramount.

Bad Robot também está em pós-produção de The Cellar, um thriller estrelado por Mary Elizabeth Winstead e John Goodman.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o próximo filme Star Trek, produzido pela Bad Robot e dirigido por Justin Lin, está atualmente em pré-produção e programado para começar a filmar neste verão americano (junho a setembro), com lançamento para julho de 2016.

A parceria Bad Robot /Paramount começou em 2006. A produção mais recente da companhia foi de 2013 com Além da Escuridão, co-financiado pela Skydance Productions, que arrecadou mais de 450 milhões de dólares no mundo inteiro. Títulos adicionais da Paramount e da parceria Bad Robot de incluem em 2008: Cloverfield, 2009: Star Trek, 2010: Morning Glory, 2011: Super 8 e 2011 do Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

“Paramount tem um incrível orgulho em nossa parceria de longa data com J.J. e toda a equipe da Bad Robot, e estamos ansiosos para ser sua casa por muitos mais anos” disse Brad Grey, presidente da Paramount e CEO.