Agenda de Bryan Cranston vai até maio

Bryan CranstonOs fãs de Walter White (Breaking Bad), assim como os Trekkeis adorariam ver o ator Bryan Cranston cruzar os bigodes com o capitão Kirk no novo filme de Star TrekO rumor que surgiu mês passado a respeito de uma suposta negociação com Craston para ser o vilão, ainda não foi confirmado e nem desmentido oficialmente, mas deixa todos na espectativa principalmente quanto a agenda do ator ir até maio. Temos também o blog Acting-Auditions anunciando chamada de figurantes e elenco de apoio para as filmagens em Vancouver.

Rumores como este, vindo de fontes conhecidas (Film Divider), geralmente têm algum grau de precisão, principalmente quando um produtor coloca um nome como Cranston em sua lista de desejos, para negociações acontecerem. Mas se Cranston realmente está se preparando para assumir “Star Trek 3”, ele vai ter uma agenda bastante apertada.

Isso porque o ator está estrelando “The Infiltrator”, um filme baseado na história verídica do agente de alfândega dos EUA, Robert Mazur, que se infiltrou nos cartéis de drogas liderada por Pablo Escobar, usando a identidade do playboy Robert Musella. A produção do filme definiu o começo das filmagens em poucos dias, com locações da Europa a Flórida, sendo o seu término esperado para o final de maio.

Se Cranston é parte da trama até o fim, isso lhe daria muito pouco tempo de inatividade antes que ele arrumasse as malas para Vancouver, uma vez que novos rumores dão conta de que as filmagens de Star Trek 3 começarão em junho. Não é inédito para atores assumem papéis back-to-back (sair de um e entrar logo em outro) como seria esse o caso, mas é incomum.

Isso não significa que Cranston não faria isso ou que necessariamente ele teria de começar as filmagens em junho. O nome do ator continua circulando na internet, como rumor, há mais de um mês.

Anunciando a escolha do elenco.

Uma novidade quanto a produção de Star Trek 3 vem do blog Acting-Auditions especializado em anunciar a seleção de profissionais para escolha de elenco, figurantes e técnicos em produções de comerciais, filmes e séries.

O blog informou haver uma chamada para teste de atores e atrizes secundários assim como figurantes para as filmagens de Star Trek em Vancouver. Veja a chamada abaixo:

O longa-metragem da Paramount Pictures Star Trek 3 está agora em pré-produção com filmagens programadas para acontecer em Vancouver, com início em primeiro de junho de 2015 e continuando até 01 de outubro de 2015. A escolha para o novo protagonista e papéis de apoio está em andamento, com instruções de envio abaixo. Os membros da equipe técnica também podem enviar via e-mail. Para ser considerado, todos os atores, figurantes, e membros da equipe técnica devem ter elegibilidade legal para trabalhar em Vancouver. Instruções e formulários de candidatura estão disponíveis para download.

Em Star Trek 3, a tripulação da USS Enterprise partiu em sua missão de cinco anos, e agora a aventura vai ser no espaço profundo. O filme será dirigido por Justin Lin a partir de um roteiro original escrito por Simon Pegg e Doug Jung, baseado em personagens originais por Gene Roddenberry. Os produtores executivos são David Ellison e Dana Goldenberg. J.J. Abrams vai produzir juntamente com Bryan Burk e Roberto Orci. StarTrek 3 está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2016. A Paramount Picture vai distribuir.

Para ser considerado a trabalhar em papéis coadjuvantes no filme da Paramount Pictures Star Trek 3, deverá apresentar uma foto de rosto e currículo a diretora de elenco oficial do filme no endereço abaixo. Sem telefonemas ou visitas sem aviso prévio.

Seleção de figurantes
Andrea Brown

Seleção de figurantes para Star Trek terá início em Maio, 2015

Membros da equipe técnica

Membros da equipe técnica experientes que estiverem disponíveis para trabalhar na área de Vancouver, BC podem enviar currículos para o seguinte endereço: [email protected]

Fonte: 1701 News e Acting-Auditions