Simon nega que Idris Elba seja um Klingon (Atualizado)

elbaRecentemente, surgiu um rumor a respeito do ator Idris Elba estar em negociações para trabalhar no próximo filme Star Trek. O rumor dizia que ele estaria no papel de um vilão e que poderia ser um Klingon. Numa rápida entrevista, o escritor e ator Simon Pegg, negou, à princípio, que Idris estaria na pele do guerreiro de Kahless.

Falando ao Absolute Radio, durante o Jameson Empire Awards em Londres, Simon deu uma atualização sobre o roteiro, ainda em desenvolvimento, e quanto aos rumores do novo vilão, Idris Elba.

Absolute Radio: Você está no processo de escrever ‘Star Trek’, você sente a pressão, uma vez que tem um prazo curto em cima dele?

Simon Pegg: É uma enorme pressão; Eu mal estou conseguindo falar agora, eu estou muito apavorado. Não, o roteiro está indo bem – nós estamos trabalhando duro nele. Eu estou escrevendo com um cara chamado Doug [Jung], ele está em Los Angeles, eu estou em Londres, eu estive lá na semana passada, para escrever, com ele, e ele vai vir aqui na próxima semana e vamos continuar trabalhando nisso e espero chegar a algo que os fãs gostem – que todo mundo goste, não apenas os fãs.

Absolute Radio: E sobre os rumores de Idris Elba ser um Klingon?

SP: Isso não é verdade.

Absolute Radio: Não mesmo?

SP: Não, não, não.

Absolute Radio: Ele está no filme?

SP: Idris … Eu ouvi um boato de que ele tem conversando sobre essas coisas, então ele pode estar no filme, mas ele não vai ser um Klingon. [Risos] Ou talvez ele vá!

Fonte: TrekCore

 

ATUALIZADO.

Simon Pegg voltou a comentar sobre o próximo filme, durante o Jameson Empire Awards. Ao responder ao ComickBook sobre como anda o roteiro, Pegg brincou dizendo que está na página 1.

“O que estamos fazendo é, temos de começar bem com o esboço, e aí vamos ficando mais e mais específicos à medida que avançamos”, diz Pegg. “O importante é levar o material para produção, para que possam começar a construir e projetar, então estamos começando, como se faz com um roteiro, com os conceitos maiores. Em seguida, a última coisa que virá será uma espécie de carne dele, o diálogo. Então, sim, nós temos uma história, e novos personagens, e é realmente emocionante”.

E ao perguntarem novamente sobre Idris Elba, Simon foi evasivo. “Eu ouvi que Idris está relacionado com isso”, Pegg disse, “e eu estou esperançoso de que vai sair, porque ele é fantástico.”

Pegg ainda brincou dizendo que Idris vai interpretar Scott porque está ocupado escrevendo.

O site Production Weekly anunciou que o câmera Stephen Windon (Velozes e Furiosos 7) se juntará ao diretor Justin Lin a partir de dois de abril para as filmagens de Star Trek 3

FURIOUS 7 Cinematographer Stephen Windon to reteam with 6 director Justin Lin on 3