Yelchin se diz otimista com próximo Star Trek

chekovDurante o lançamento de seu novo filme “5 to 7”, o ator Anton Yelchin, em uma breve entrevista ao site Nuke The Fridge, ao tratar de Jornada, emitiu suas primeiras opiniões a respeito da terceira sequência de Star Trek. O intérprete de Pavel Chekov ainda teceu comentários sobre como será trabalhar com o diretor Justin Lin.

Nuke: Star Trek vai ser o seu próximo filme ou você tem algo mais alinhado antes?

Anton Yelchin: Sim, Star Trek será o próximo filme que eu irei trabalhar.

Nuke: Você já viu o novo script?

Anton Yelchin: Não, eu não vi. Eles mantem as coisas muito fortemente em segredo, mas eu estou muito animado. É um bom grupo de pessoas. É bom vê-los. Estou feliz agora por ter feito duas vezes. Vai ser emocionante fazê-lo pela terceira vez.

Nuke: Você já se encontrou com Justin Lin?

Anton Yelchin: Eu tenho encontrado, sim. Eu realmente gosto dele. Eu acho que ele vai fazer algo realmente interessante, com o filme. Primeiro de tudo, J.J. é brilhante na forma como ele toma decisões e eu acho que foi uma grande coisa ele ter escolhido Justin. Eu acho que já diz muito sobre ele. Isso é como eu me sentia antes de conhecê-lo, mas tendo conhecido agora eu acho que suas ideias são realmente interessantes. Ele tem uma maneira de olhar para isso que vai tanto revigorá-lo e também relacioná-lo para mais perto do tipo de ethos da série original.

Nuke: Eu sei que você não pode dizer-nos quais são seus planos, mas uma vez que o viu, seremos capazes de dizer que é uma abordagem diferente do que os dois filmes anteriores tiveram? 

Anton Yelchin: Bem, é um cineasta diferente, inevitavelmente, vai ser uma abordagem diferente. Eu não sei se dois cineastas podem ter a mesma abordagem. Obviamente, eu não posso falar sobre que tipo de filme que vai ser. Nós não filmamos ainda, mas eu acho que vai ser um filme que trabalha com os outros dois e ainda será algo a sua maneira.