Novo filme pode ter o título “Star Trek Beyond”

startrekbeyondParece que o décimo terceiro filme de Jornada já tem um título, “Star Trek Beyond”. Não há informação quanto ao enredo, mas o título sugere que o novo filme vai se aventurar mais longe da Terra do que temos visto nos dois anteriores. A estreia está prevista para ocorrer em 08 de julho de 2016.

A informação veio de fontes do TrekMovie. O que foi dito ao site é que o nome foi registrado na Motion Picture Association of America (MPAA), o que normalmente significa que um título já tenha sido escolhido para um próximo filme. É possível, considerando a história da Bad Robot de sigilo, que este seja apenas um chamariz para agitar a mídia e os fãs. Mas, o título oficial terá de ser registrado na MPAA antes do lançamento do filme, e considerando o processo normal de produção, parece provável que tal decisão seria sido tomada agora.

De acordo com a descrição de Simon Pegg para a nova história como sendo no espírito de aventura e exploração, então Star Trek Beyond (Star Trek Além) poderá ser uma tentativa de trazer Jornada “de volta às suas raízes”.

Fique ligado no TB para mais informações.