Yelchin vê enredo de Star Trek 3 em novo nível

antonGreen Room é o projeto atual em que o ator Anton Yelchin (intérprete de Chekov) está trabalhando, mas em breve ele voltará aos sets para o novo filme de Star Trek, que começa a ser rodado em Junho. Em declarações à imprensa, o ator falou sobre sua expectativa quanto ao retorno a franquia de Jornada.

De acordo com o site mexicano El Imparcial, Yelchin falou sobre seus novos projetos, incluindo Green Room, que está atualmente filmando com atores Imogen Poots, Alia Shawkat, entre outros.

Ele destacou que em breve espera começar a gravar o novo Star Trek, “Eu não sei em que fase está, mas espero em breve começar a filmar. Eu realmente amo ser parte desta saga, eu gosto da equipe que foi formada, são ótimas pessoas e eu também sinto que o enredo está sendo levado para um novo nível”, disse o ator, referindo-se a entrada de Simon Peggo como roteirista.

Com relação aos rumores sobre sua participação no novo filme do Homem Aranha, ele disse, “Foi dito muito sobre isso, que seria incrível da minha parte, porque é uma franquia maravilhosa, mas eu realmente não tenho nenhuma notícia confirmada. Tudo o que estão lendo é um rumor até agora, mas é claro que eu gostaria de fazer parte desta saga de super-heróis, como muitos outros”, acrescentou o ator, que também participou da franquia O Exterminador no filme “Terminator Salvation”.