Para Frakes série de Jornada não virá tão cedo

frakesSe você está esperando por uma nova série de Jornada na televisão após o terceiro filme Star Trek, é bom não criar muita expectativa. Pelo menos é o que acredita o ator e diretor Jonathan Frakes. Para ele isso não vai acontecer tão cedo. Frakes esteve na Fan Expo Regina 2015 esta semana, e foi questionado sobre o assunto.

Frakes esteve recentemente no Fan Expo Regina 2015, no Canadá e conversou com a platéia sobre seu tempo em Jornada, alguns fatos pitorescos e seus trabalhos atuais.

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma nova série de Jornada, Frakes foi pessimista. Ele disse que ele próprio tinha armado um conceito para a CBS, que detém os direitos sobre a franquia. Infelizmente, a CBS não pareceu ter qualquer interesse em uma nova série.

Frakes disse que a CBS sente que diluiu a marca Jornada durante os anos 90 e início dos anos 2000, combinado com o fraco desempenho de bilheteria em 2002 de Star Trek: Nemesis. Agora que Jornada finalmente encontrou o sucesso novamente com os filmes de J. J. Abrams, na opinião do diretor, a CBS vai querer manter a propriedade tão focada e concentrada nisto quanto possível.

Fonte: Leader-Post.