Pegg fala um pouco mais sobre Star Trek 3

simon scriptA produção da terceira sequência de Star Trek ainda permanece em grande mistério. Até o momento, nada foi revelado pelo diretor Justin Lin e nem pelo escritor Simon Pegg. Ultimamente, o roteirista tem conversado mais sobre o novo longa de Jornada, embora de forma vaga. Temos mais comentários de Pegg que forneceu mais atualizações desta produção.

Ao site Nerdist comentou.

Como um fã de longa data, este é um sonho tornado realidade?

Pegg: No momento, eu realmente não tenho tido tempo para sentar e considerar na sua frieza.Porque nós temos um monte de trabalho a fazer, por isso o pensamento é mais sobre tentar deixar a coisa feita e fazer justiça. Eu sou o tipo que aprecia isso de um certo modo. Porque eu sinto como se isso estivesse forçando-nos a fazer um bom trabalho. Às vezes, quando você escreve um filme você pode procrastinar. Você pode sentar e assistir filmes ou sair e saber que você tem um tempo longo. Nós temos que fazê-lo por escrito. Não só temos de fazê-lo por escrito, como temos que dar muitas informações a todos os chefes de departamento para que eles possam projetar coisas e construir coisas e criar personagens. Precisamos escolher o elenco. Assim, é a segunda coisa quando terminamos uma página, é uma espécie de como entregá-la a produção para que eles possam começar a trabalhar nele. É uma maneira muito, muito interessante para trabalhar. Não é o ideal, mas tem seus benefícios, eu acho.

Você pode nos dar alguma dica sobre o tom ou a vibração que este Star Trek vai empregar?

Pegg: Eu acho que a coisa mais importante é que seja divertida. O que eu esperava era a reação das pessoas quando ouvissem que eu estaria contribuindo para a escrita: “Oh, vai ser uma comédia”. Jornada nunca foi uma comédia. A Volta para Casa, foi muito cômico, mas a sua própria maneira; foi um pouco mais amplo na sua abordagem cômica. Eu sinto que Jornada tem sido sempre muito divertida e cativante. Há alguns momentos fantásticos de leveza da série de TV, o que muitas vezes as pessoas esquecem. Não vai ser tão sombrio como The Motion Picture, mas não vai ser tão bobo como A Volta para Casa.Vai ser Jornada. Será Jornada, e vai empurrar o positivismo e o fronteirismo e o senso de aventura. E também vai tentar trazer coisas novas. Este filme precisa ser o que é, e nós vamos tentar pendurar-nos no espírito da série original de TV.

Quando o desenvolvimento do script estava em outras mãos, foi afirmado que este filme teria lugar vários anos durante a missão de cinco anos da Enterprise. Mas este momento está ainda determinado?

Pegg: Sim, isso está determinado.

Uma última pergunta .. Algumas pessoas têm manifestado interesse em ver William Shatner aparecer no filme. Gostaria de ver isso acontecer?

Pegg: Eu não sei. Eu nunca iria querer fazer qualquer coisa como que se fosse apenas um chamariz. Então, esse tipo de coisa está realmente além da história. As motivações para algo como isso não estão precisas, eu não creio. Se a história evoluiu de tal forma que exija isso, então, absolutamente. Mas só nesse caso. Isso nunca seria feito como uma espécie de …

Uma aparição rápida?

Pegg: Sim. A presença de Leonard Nimoy nos dois primeiros filmes foi necessária como o tecido conjuntivo para os filmes originais e a série de televisão. Foi o mesmo que dizer que isso é a mesma coisa e que isso não é uma reinicialização completa. As pessoas sempre a chamam de uma reinicialização. Não é um reboot. É uma continuação. E a presença de Leonard afirmou isso. Mas houve muitos rumores sobre esse tipo de coisa. Nada disso é verdade.

Em outra entrevista ao Washington Post, Pegg confessou que se sentiu tentado a dar mais ênfase ao personagem Scott no próximo filme, “É difícil, porque a tentação é grande de sua parte, mas ficaria muito óbvio se o filme fosse todo em cima de mim!”, disse o ator.

Ele acrescentou que teve muita ajuda de sua família para dominar o sotaque escocês de Scotty em Star Trek, mas o diretor Abrams queria que fosse algo que as pessoas entendessem.