Documentário sobre Spock arrecada 640 mil

for the love of spockAdam Nimoy que está produzindo o documentário sobre o seu pai, “For the Love of Spock, conseguiu uma arrecadação recorde para dar início a produção, superando a meta de 600 mil dólares. A campanha expirou em 1 de Julho. A maior parte do dinheiro arrecadado será utilizado para pagar direitos de imagem e trilha sonora.

A campanha no Kickstarter levantou nas primeiras semanas 551.332 dólares e antes de completar um mês já havia batido na casa dos 600.000. Quando encerrou no dia 1º de julho, o valor arrecadado chegava aos 640 mil.

Adam foi ajudado por William Shatner, que apesar de sua agenda lotada, promoveu diariamente, através de sua conta no Twitter. Shatner também pediu a outras personalidades no Twitter com muitos seguidores a participarem e ajudarem a chegar ao objetivo.

Jonathan Frakes também pediu aos fãs para ajudarem a financiar o documentário. “Mais um empurrão para LoveOfSpock“, disse ele. “Entre antes de 1º de Julho.”

“For the Love of Spock“, que estava sendo planejado desde 2014 por Adam e seu falecido pai, é um filme em homenagem ao próprio Leonard Nimoy e ao personagem Spock e será lançado a tempo para o 50º aniversário da série original. Zachary Quinto aceitou ser o narrador.

De acordo com o projeto mostrado na campanha, a produção deve contar com entrevistas a amigos de Nimoy, além vídeos (alguns inéditos) e fotos.

Fonte: TrekToday.