Informação sobre Star Trek Beyond em Dubai?

dubai cityUm novo rumor vindo do site Trek Core traz novas informações a respeito das filmagens de Star Trek Beyond em Dubai. A cidade dos Emirados Árabes poderá ser palco da chegada da nave Enterprise em sua mais nova aventura. Existe até um pequeno spoiler sobre o que se passará por lá. No momento, a produção está em Vancouver, Canadá.

Numa entrevista ao SlashFilm, esta semana, os executivos da Skydance Productions informaram que as filmagens de Star Trek Beyond também aconteceriam em Dubai, mas não foi dito quando seria realizado.

O site árabe The National agora está relatando que a cidade será o cenário de uma espécie de “cidade alienígena vertical” encontrada pela tripulação da Enterprise durante a viagem. Este artigo também afirma que a filmagem em Dubai ocorrerá em algum momento do mês de agosto. Pelo que se sabe, o cronograma de filmagens está programado para se encerrar  em outubro.

No momento, esta informação é considerada um rumor.

Zachary Quinto chegou em Vancouver.

O site VancityBuzz informou que o ator Zachary Quinto desembarcou novamente no Aeroporto Internacional de Vancouver no início desta semana para continuar trabalhando no filme, que iniciou a produção na cidade canadense em 25 de junho. Junto com ele estavam seu companheiro, o modelo Miles McMillan, e dois cães.

zach vancouver

zach vancouver 2

Fique ligado no TB, porque vamos continuar trabalhando para obter novas informações para você.