Idris Elba confirmado em Star Trek Beyond (ATUALIZADO)

Idris-ElbaApós longos rumores sobre quem seria o vilão de Star Trek Beyond,  o ator Idris Elba finalmente confirmou sua participação no décimo terceiro filme de Jornada, conforme relatado pela  TV3 da Irlanda. Seu papel ainda é indefinido, mas Simon Pegg disse anteriormente que escreveria algo da pesada para ele.

Elba responde à pergunta “Você era um fã de Jornada?”, bem como dá uma dica do seu papel no próximo filme.

“Quase todo mundo já foi um Trekkie, na verdade, não foi? Eu não diria que eu fui um hardcore mas eu definitivamente assisti esta série um milhão de vezes.”

“Spock era provavelmente o meu personagem favorito – e neste eu tenho algumas cenas com Zachary Quinto.”

Fonte: TrekCore.

Atualizado.

O site sueco AfontBladet acrescentou um pouco mais quanto ao ator Idris Elba ter um papel em Star Trek Beyond.

O artigo fala sobre a confirmação do ator como integrante do elenco de Jornada, sua preferência em pilotar carros de corrida para desafiar a claustrofobia e o medo de altura e os rumores sobre fazer James Bond.

De acordo como site, dentro de algumas semanas, Elba começará a filmar o terceiro filme Star Trek, no qual ele interpreta um vilão alienígena, “Eu não sou nenhum Trekkie incondicional, mas assisti a série de TV um milhão de vezes. Spock era a minha cara. Agora estamos envolvidos em preparação e será uma gravação muito longa”, diz ele