Video mostra primeiro alien de Star Trek Beyond

alien2O trabalho de filmagem de Star Trek Beyond continua sendo feito em Vancouver. Simultaneamente, o elenco principal continua com o concurso de caridade da Omaze.  Uma semana após o primeiro vídeo, Simon Pegg e Anton Yelchin estão em novo clipe para revelar o primeiro vencedor, e um olhar nos bastidores com o primeiro alienígena.

Neste novo video promovido por Simon Pegg e Anton Yelchin, a organização de caridade da semana que será contemplada pela campanha, é o Acampamento do Sol, que oferece descanso, apoio, alegria e esperança para crianças com doenças que ameaçam as suas vidas em todo o mundo.

No video, Simon e Anton caminham pelos corredores da Enterprise, levando o cãozinho Elvis (seria parte do elenco?). Eles apresentam a primeira vencedora que terá o direito de visitar o set, sair com o elenco, assistir as filmagens e podendo até participar delas como figurante.

“Já se perguntou como nós projetamos adereços futuristas, criamos cabeças alienígenas, concebemos novas línguas ou trazê-los todos juntos em uma cena de filme?”. Com essa pergunta Simon mostra trechos de bastidores onde vemos adereços e protéticos de orelhas vulcanas e uma cabeça que revela um alienígena totalmente novo para o universo de Jornada.

Provavelmente teremos mais videos com os demais do elenco mostrando cenas de bastidores. Aguardem.

alien 1

alien 3

alien 4

alien