Star Trek Beyond: grande cenário sendo construído

set 1Como já foi noticiado anteriormente aqui, um enorme cenário ao ar livre continua sendo erguido, para as filmagens de Star Trek Beyond, em terras canadenses. Além das telas verdes, uma outra construção mais adiante, em madeira, começa a tomar forma. Novas fotos mostram mais detalhes desse cenário.

Segundo o site Trek Core, esta imagem abaixo foi tirada em maio, quando estavam começando a montar o canteiro de obras para o cenário. Você pode ver, pelo tamanho dos contêineres no canto inferior direito, a dimensão da coisa.

set 2

Desde então, um esqueleto de madeira compensada tem sido construído para uma grande estrutura. Agora temos mais algumas imagens atualizadas sobre o que está acontecendo no Kent Hangar Field.

Nestas novas fotos vemos árvores artificiais e pedras colocadas ao redor e saindo da estrutura de madeira.

As árvores e pedregulhos certamente parecem uma reminiscência da localização da floresta Squamish, norte de Vancouver, onde as filmagens tiveram lugar no final de junho.

set 3

Graças aos colegas “espiões” canadenses Chris van Cauwenbergh e Bob Glassford, podemos ver ainda mais mudanças no local de construção, com tomadas de poucos dias.

Detalhe para as “colinas” de madeira compensada que foram revestidas em solo, tornando o cenário mais parecido com terra danificada do que uma estrutura artificial – e os contêineres foram colocados em frente ao cenário para afastar olhos curiosos.

set 4

Há também um quadro esquelético maciço em aço e madeira construído em torno do cenário, que ainda está sendo expandido por guindaste, assim como a construção adicional ao lado do “terreno acidentado”.

set 5 set 6

A forma como o ‘chão’ foi moldado, dá a impressão de uma espécie de local de impacto, especialmente com várias árvores danificadas adicionadas ao cenário – talvez algum tipo de nave espacial abatida?

Ainda vai levar algum tempo para que a construção fique concluída, mas até lá, muita especulação irá surgir