Novas imagens das gravações de Star Trek Beyond

ST 11A maior parte das filmagens de Star Trek Beyond tem lugar nos cenários construídos no Vancouver Film Studios, mas existem algumas gravações em locação externa. Uma delas no Kent Hangar Camp, com enormes telas verdes e uma construção de madeira, sem forma definida. E é neste local que o site yvrshoots conseguiu algumas imagens inéditas do trabalho de filmagem, incluindo o que parece ser um novo alienígena.

Todo o trabalho de produção do filme tem sido mantido em sigilo na cidade de Vancouver, tanto é que nada sabemos o que se passa dentro dos galpões do Vancouver Film Studios, mas nas tomadas externas não há como escapar de olhos curiosos.

set

É neste cenário de grandes telas verdes em Kent Hangar Camp que podemos ver Justin Lin trabalhando nas filmagens. As fotos tiradas pelo yrsshoots não são de boa qualidade mas dá para ver alguém maquiado como um alienígena e um artista de peruca com rabo de cavalo branco que lembra o rumor sobre Sofia Boutella.

ST 1

ST 2

ST 3

Em uma nova entrevista ao ABCNews, o co-escritor e ator Simon Pegg falou breve a respeito de Star Trek Beyond  como um filme que amarrará ao 50º aniversário da franquia, “Vai ser espetacular, mas nós vamos embasar isso com algumas idéias originais do 50º aniversário, sobre o que está acontecendo em nosso mundo e no mundo de “Jornada” e tentar torná-lo um pouco pensativo também. É fazer o bolo e comê-lo.”

Pelo menos a coisa parece bem intrigante com as imagens mais recentes da construção em madeira no Kent Hangar Camp.

ST 4

ST 5

ST 6

ST 7

ST 8

ST 9

Fonte: TrekCore