Shatner pede ajuda aos fãs para tributo a Nimoy

LLAP KirkWilliam Shatner está pedindo a ajuda dos fãs para prestar homenagem a seu amigo de longa data e colega de série Leonard Nimoy, que faleceu em fevereiro com a idade de 83 anos. Ele precisa que os fãs tirem uma selfie fazendo a saudação vulcana, que se tornou o sinal universal de “Vida longa e próspera” (LLAP).

Twitou Shatner, com o pedido para que as pessoas compartilhem a saudação vulcana.

Eu preciso da ajuda de todos. Tire uma selfie de você fazendo o sinal LLAP e envie a foto para o e-mail: [email protected]

Na época, Shatner prestou tributo a seu bom amigo e colega, dizendo: “Eu o amava como um irmão, todos nós perdemos o seu humor, seu talento e sua capacidade de amar.”

A saudação foi concebida por Nimoy e apareceu pela primeira vez em 1967, no primeiro episódio da segunda temporada da série original. Nimoy disse que o gesto foi inspirado em sinal de vitória de Churchill e na bênção sacerdotal realizada por sacerdotes judeus, que ele testemunhou na sinagoga de seu avô quando criança.

Shatner também revelou em abril que está planejando escrever um livro sobre sua longa amizade com Nimoy . Ele disse: “Eu fui convidado a escrever um livro sobre isso, e acho que vou fazê-lo. Leonard e eu nos conhecemos por muitos, muitos anos, e um dos aspectos de ter um longo relacionamento é você validar as memórias [que você divide].”

Fonte: ComickBook