Shatner comandará cruzeiro marítimo de Jornada

shatner cruiseO ator William Shatner, em breve, estará  levando os fãs aonde eles nunca foram antes, para o mar. Star Trek: The Cruise será o primeiro cruzeiro com tema baseado em Jornada nas Estrelas, oficialmente licenciado pelo estúdio.

Os passageiros embarcarão nesta jornada em 09 de janeiro de 2017, no cais Norwegian Pearl de Miami. O cruzeiro de seis dias é parte da celebração 50º aniversário para a franquia, que teve seu primeiro episódio no ar em 1966.

Shatner diz no site do cruzeiro, que está animado com a empreitada.

“Quando me disseram que este seria o primeiro cruzeiro Star Trek autorizado e como parte da celebração do aniversário de 50 anos, eu sabia que a minha participação seria algo que nossos fãs gostariam de receber. Deverá ser muito divertido “, diz Shatner.

navio

Além de Shatner, outras estrelas de Jornada também estarão a bordo, incluindo Marina Sirtis, Jonathan Frakes, Robert Picardo, James Darren, Denise Crosby e John de Lancie.

O cruzeiro também contará com “palestras com os principais cientistas, formadores de opinião e especialistas”, assistir os filmes de Jornada no convés, jogos de tabuleiro temáticos tamanho natural, bares temáticos e uma caçada Star Trek. Haverá também, para quem gosta de música, uma apresentação da banda Enterprise Blues Band que tem Vaughn Armstrong, Steve Rankin e Casey Biggs. Todos os membros da banda apareceram como atores de Jornada.

Os atores participarão de atividades durante toda a viagem, com o cruzeiro oferecendo aos esperados 2.200 fãs “uma nova forma de se envolver com o passado do fenômeno da ficção científica global, universo presente e futuro”, segundo o site do cruzeiro. Entre outras coisas.

A produtora do evento está baseada em St. Louis, a Cruise Entertainment Productions, que é conhecida por cruzeiros temáticos como The Jazz Cruise e The Smooth Jazz Cruise. Houve outros cruzeiros baseados em Jornada ao longo dos anos, mas este é o primeiro sob licença da CBS Consumer Products.

Os passageiros sairão da Flórida para as Bahamas. O cruzeiro vai visitar Cozumel (México), Nassau e uma ilha particular da Norwegian Cruise Line, Great Stirrup Cay, retornando para Miami.

Fonte: USAToday