Imagem revela novo detalhe sobre cenário externo (atualizado)

asnapshotVimos recentemente fotos de um cenário em construção no Kent Hangar Field, feito em madeira e com armações de ferro, parecendo uma montanha russa. Este cenário está sendo preparado para filmagens externas de Star Trek Beyond. Agora, a construção está começando a ter sua forma mais definida e uma foto tirada há poucos dias indica algo familiar para os fãs. Contem algum spoiler!

A imensa e misteriosa construção no Kent Hangar Field está começando a tomar forma. Novas imagens mostram alguns contornos bem definidos de algo que lembra uma nave da Frota caída. Veja as etapas da construção e a sua forma mais recente.

a1

a2

a3

Algumas construções contem telas verdes para complemento em computação gráfica. Partes lembram as seções de uma nave e até um corredor semi destruído.

a4

a5

a6

a7

a8

a9

A foto abaixo foi tirada recentemente, mostrando a etapa final de construção. Baseado no design do que só pode ser uma tela visual de uma nave, pode-se presumir que seja algum tipo de nave da Federação (ou pelo menos parte de uma) em um estado severamente danificado e, aparentemente, em uma superfície planetária.

crashed-ship

Para comparação, aqui está uma imagem da ponte da Enterprise vista de fora no filme Além da Escuridão. Não necessariamente que seja a Enterprise mas a tela de uma nave.

ponte

Fonte: Trek Core.

 

ATUALIZADO.

Mais algumas fotos exclusivas desta imensa construção mostrando o que parece ser a ponte de uma nave destruída, acrescida de telas verdes.

b3

b0

b2

O que mais intriga é a numeração CRG-892 01-001 em um dos “destroços”. 892 pode ser a pista que descreve o lugar onde a nave caiu ou apenas uma enumeração da cena?

O fato é que CRG-892 01-001 é um número significativo para este cenário.

Só lembrando aos saudosistas que na série original, o sistema 892 IV refere-se ao planeta de civilização pré-dobra com cultura análoga ao Império Romano da Terra (“Bread and Circuses“).

Neste episódio, a nave mercante SS Beagle, sob o comando do capitão R.M. Merik, estava desaparecida há seis anos, e sua última transmissão foi próxima ao sistema 892.

b4

b5

b7