Quinto vê Star Trek diferente com Justin Lin

justinNão há dúvidas de que J.J. Abrams trouxe Jornada a um novo mundo de fãs quando reiniciou a série original em um filme de ação e correria. Mas não foi só isso, também a maneira descontraída e divertida de levar a direção nos bastidores sempre foi sua marca registrada. Agora, nas mãos de Justin Lin, a coisa mudou de panorama na direção de Star Trek Beyond e está sendo muito interessante, na opinião do ator Zachary Quinto.

Ao falar à MTV News durante uma conferência de imprensa para o seu filme “Hitman: Agente 47”, Zachary Quinto observou que as coisas estão definitivamente muito diferentes sem Abrams – mas que Lin está mais do que à altura do desafio de dirigir Star Trek Beyond.

“Invariavelmente, há uma vibração diferente quando você remove alguém tão sociável, extrovertido e talentoso como JJ”, disse ele. “Mas Justin veio com esta energia realmente interessante e confiante, que é um pouco mais reservada e um pouco mais tranquila, mas também muito poderosa e realmente hábil. Ele sabe exatamente como quer que este filme se pareça o que é realmente emocionante.”

Quinto também se mostrou entusiasmado com o envolvimento de Simon Pegg, co-escrevendo o roteiro.

“Foi incrível ter Simon tão completamente envolvido na história, porque ele nos conhece muito bem e ele conhece todos os nossos personagens muito bem”, disse ele. “Nós não temos que andar muito longe se temos quaisquer dúvidas ou preocupações sobre coisas no script!”