Video de Star Trek Renegades já disponivel

st renegadesA produção independente “Star Trek: Renegades”, dirigido por Tim Russ e estrelado por Walter Koenig, Adrienne Wilkinson, Sean Young, Manu Intiraymi, Gary Graham, Robert Picardo, Corin Nemec, Bruce Young, Tim Russ, Chasty Ballesteros e Edward Furlong, já está disponível para você ver na íntegra gratuitamente online.

O tempo é de pouco menos de uma hora e meia, e está sendo usado agora como um piloto para uma série on-line apoiada pelos fãs. O objetivo é tentar convencer a CBS de que é possível produzir séries de baixo orçamento de grande qualidade e que atraia audiência.

Com produção de Sky Conway e direção de Tim Russ, Star Trek Renegades foi rodado no Laurel Canyon Studios, em Los Angeles, no ano de 2013, utilizando técnicas de tela verde. 

Com campanhas de financiamento pelos fãs no Kickstarter e IndieGoGo, a produção obteve  375.038 dólares para dar andamento ao piloto.

Várias celebridades de Jornada fazem parte do elenco, mas nem todos que foram convidados puderam participar.

Garrett Wang viria para retornar como Harry Kim, mas teve conflitos de agenda. JG Hertzler foi originalmente definido para fazer Borrada, principal antagonista do filme, mas, como assumiu o cargo político em Nova York ficou impossibilitado.

Walter Koenig concordou em reprisar o almirante Chekov neste episódio de duas partes, com Episode 2 terminando com um cliffhanger, e Walter decidiu que o Episódio 3 será o seu desempenho final como Chekov.

A trama se situa a quase dez anos após o retorno da Voyager ao quadrante Delta. Assim foi descrita a sinopse:

Quando um novo inimigo aparentemente incontrolável ameaça a própria existência da Terra, o almirante Pavel Chekov (Walter Koenig) é forçado a trabalhar fora dos limites das regras da Frota Estelar para combater esse novo inimigo mortal.

Quando planeta após planeta tem sua existência oscilando no universo, a Frota se recusa a agir, mas Chekov volta-se para o comandante Tuvok (Tim Russ), o novo chefe da divisão de operações secretas da Frota Estelar, Seção 31. Juntos, eles montam uma nova força de elite, composta por trapaceiros, marginais e criminosos, liderados pela destemida e ainda assombrosa Lexxa Singh (Adrienne Wilkinson).

A missão dos Renegados é simples: enfrentar um exército e parar seu líder, Borrada (Bruce Young), de destruir a Terra. Em menor número e desarmados, a tripulação está em uma corrida cheia de adrenalina contra o tempo e o espaço. Mas eles logo descobrem que seus inimigos são a menor das suas preocupações: o problema real pode estar vindo de dentro!