Alice Eve incerta sobre volta em Star Trek Beyond

Alice-EveNo começo do mês, a atriz  Alice Eve não tinha certeza se estaria de volta ao próximo filme Star Trek. Agora, em uma nova entrevista a site Bustle ela confirmou que sua participação no novo filme ainda não está clara, embora tivesse conversado com J J Abrams. Temos também novas imagens das gravações de Star Trek Beyond em Pitt River Quarries.

“Eu não tenho certeza para onde eles estão indo levá-la, eu definitivamente ainda estou conversando com JJ sobre onde Carol está (nessa história), seu futuro e onde podemos levá-la.

As conversas que tive com JJ ter sido sobre a trajetória de Carol no universo Star Trek, e este filme não é necessariamente o filme de JJ “.

Comentários de Eve são certamente baseados no fato de que, com o diretor  Justin Lin e os escritores Simon Pegg/Doug Jung no comando, as coisas podem ter mudado para alguns personagens. O ator convidado Joseph Gatt confirmou numa convenção em Las Vegas que todos os planos para Oficial de Ciências 0718 caíram por terra, após a saída de Roberto Orci.

 

Novas imagens de gravação.

Foi informado, recentemente, que o elenco (ou parte do elenco) estaria em novo local de gravação ao ar livre. Agora temos imagens do Pitt River Quarries perto de Vancouver. A região é uma área de extração mineral.

Pelas imagens fica difícil determinar o que está sendo gravado neste lugar; o cenário fica numa pedreira, que constitui de uma construção de madeira compensada, mas vale a pena dar uma olhadinha.

pitt 1

pitt 3

pitt 2