Fãs visitam set de Star Trek Beyond em Vancouver (atualizado)

fan memberJá faz algum tempo que a campanha de doação da Omaze, Star Trek: Corajosamente Indo terminou. E os sorteados tiveram a oportunidade de não só visitarem, neste mês de setembro, os cenários em estúdio de Star Trek Beyond, como também a chance de ter um papel de figurante no filme. Temos também mais algumas imagens do local das gravações no Canadá.

Os primeiros fãs sorteados a visitarem o estúdio em Vancouver já manifestaram suas impressões nas redes sociais.

Audri Davis foi uma das felizes vencedoras, e postou algumas fotos de seu pacote de boas-vindas da Omaze no Twitter, em Vancouver no início de setembro.

fan 1

fan 2

Não espere nenhum spoiler revelado a partir da visita. Audri contou ao site Trek Core sobre um acordo de não divulgação em que ela e os outros visitantes foram convidados a assinarem no momento da chegada.

So excited to start this adventure! (Muito animada para começar esta aventura! ) 

Filmagens em Dubai.

A Dubai Film and Comission TV (DFTC), da cidade árabe de Dubai, disse que os testes para figurantes tiveram uma resposta esmagadora, no mês passado, com a presença de pessoas de todas as idades e níveis de experiência, todas com a esperança de fazer parte do filme.

Também foi anunciado que haverá uma conferência de imprensa em Dubai com o diretor Justin, Simon Pegg, e outros membros da equipe de produção.

Enquanto isso não acontece curta mais uma imagem do local externo de gravação.

caixa ST

O Trek Brasilis retifica informação anterior do YVRShoots de que havia outro cenário sendo construído no chamado Triangle Road em Richmond. Na verdade, este é um cenário de Planeta dos Macacos 3. A informação atual é que estão sendo feitas as filmagens finais em estúdio na cidade de Vancouver. Na semana que vem, a produção estará desembarcando em Dubai.

 

ATUALIZADO.

o Twitter oficial de Simon Pegg fez a despedida de Vancouver. Agora, a equipe estará viajando para sua próxima fase de produção, Dubai, onde o diretor Justin Lin e companhia estarão terminando as filmagens.

O ator convidado Joe Taslim, que se mudou, temporariamente, com sua família para a cidade, durante as filmagens, já voou para casa, para a Indonésia. Não há informação de que ele irá para Dubai.

taslim

A fã Audri Davis, uma das vencedoras do concurso da Omaze, lançou um post extenso detalhando sua aventura ao visitar o cenário de Vancouver, no início de setembro.

Quando era hora de ir para o cenário, o coordenador de produção, Jason, nos encontrou no hotel e nós entramos em uma van. O passeio foi bonito (eu sou apaixonada por Vancouver) e quando chegamos lá, minha mandíbula literalmente caiu.

O cenário era insano e todos os equipamentos-guindastes, telas verdes, tendas, câmeras foi esmagadoramente legal. Eu não posso dizer muito mais do que isso! Mas os vencedores ficaram muito animados, e Erika, Mike e eu sentimos o mesmo.

Nosso grande vencedor ganhou um papel de figurante, por isso tivemos de vê-lo filmar uma cena! Estávamos todos situados em uma tenda especial da Omaze, que tinha um monte de cadeiras, fones de ouvido e dois monitores, para que pudéssemos sentar e assistir a entrada de Adam para a fama. Ele estava claramente visível no fundo da cena, e quando ele terminou, todo o elenco e equipe bateram palmas para ele. Aí, Adam!

Zoe Saldana e John Cho veiram para conversar e tirar fotos, e eles foram muito agradáveis. John se apresentou como Chris Pine, que foi divertido, e Zoe ainda reconheceu a nossa vencedora da 5ª semana, Linda. Ela apontou para ela e disse: “Eu conheço você!” Esse foi um dos momentos favoritos de Linda.

O chefe do departamento de efeitos especiais veio com dois alienígenas que ele criou, e pudemos vê-los de perto e tocar seus rostos macios. O chefe do departamento de adereços nos mostrou um monte de diferentes armas, muito legal. O co-roteirista, Doug Jung, veio para conversar e perguntou o que os nossos vencedores como os fãs de Star Trek gostariam de ver no novo filme. Eu acho que eles deram-lhe algumas boas idéias.

No final do dia, estávamos indo de volta ao nosso hotel. Tivemos uma última surpresa. Nos levaram para um outro cenário, em um estúdio. Eu não posso dizer muito! Mas foi legal. E então … tivemos uma visita surpresa de ZACH QUINTO, Chris Pine e Karl Urban! Ahhh !!!

Agora vamos aguardar as novidades de Dubai.