Idris Elba fala sobre filmagens em Vancouver

idirs ST 2O ator Idris Elba é o mais novo vilão na terceira sequência de Star Trek. Embora não tenha dito muito sobre o seu papel, Idris revelou um pouco a respeito das filmagens, já encerradas, na cidade de Vancouver.  As gravações prosseguem em Dubai, nos Emirados Árabes. Temos também o depoimento de Simon Pegg sobre como é dirigir um filme de Star Trek.

“Bem, eu não terminei (as gravações)”, esclareceu ele na sexta-feira em entrevista ao programa Live with Kelly and Michael. “Na verdade, estamos filmando em Dubai.”

Elba passou um bom tempo filmando em Vancouver, Canadá – “cerca de três meses”, disse ele. “Eu gosto de lá. Foi uma experiência realmente incrível. Eu tive uma boa diversão.”

O ator britânico explicou que esta mais recente sequência de Star Trek não dependeu muito de efeitos especiais durante as filmagens na região canadense: “Eu não posso dizer muito, mas Vancouver é linda e nós estamos utilizando o pano de fundo, as montanhas e você sabe, é um ótimo lugar para filmar também. ”

Na sexta-feira, as autoridades em Dubai fecharam a movimentada via Sheikh Zayed Road, a partir das seis horas da manhã para algumas tomadas do filme. Um helicóptero filmando ao longo da estrada, foi visto, cortando em direção ao coração de Dubai, que inclui o metrô de Dubai e altas torres residenciais e edifícios de escritórios.

Comandar uma franquia, como essa, por atrás das câmeras não é uma tarefa fácil, como diz o ator e escritor Simon Pegg. Ele revelou que jamais iria, audaciosamente, sentar na cadeira de diretor.

“Depois de ter visto Justin [Lin] fazer esse filme … estando atrás do monitor, vendo o que ele faz, me faz perceber que eu nunca vou dirigir um Star Trek”, disse ao The Hollywood Reporter em Dubai.

“É um incrível estilo visual, inato. Eu vejo as pessoas fazerem essas coisas e eu fico sempre impressionado, mas nunca poderia esperar para fazê-las. Eu vejo as pessoas orientando a ação e trabalho de câmera de uma maneira tão emocionante e penso, ‘ Oh qual é o ponto?” É provavelmente melhor para quem vai ao cinema, se eu não fizer isso”. Ele acrescentou: “Seria divertido, mas eu não invejo esse trabalho [Lin].”

Star Trek Beyond chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016.

Fonte: wbt