Star Trek Beyond: Imagens das gravações em Dubai (Atualizado)

aereo STA filmagens iniciais do longa metragem Star Trek Beyond já começaram na cidade de Dubai e com um espetáculo aéreo que levou os moradores dos arranha-céus a olharem em suas varandas, curiosos. Veja as primeiras imagens deste começo de trabalho e um misterioso cenário que está sendo construído dentro da cidade.

A estrada mais longa nos Emirados Árabes Unidos, a autoestrada E 11 – conhecida como Sheikh Zayed Road, que passa por Dubai – é a passagem central através da cidade, oferecendo aos viajantes alguns dos maiores arranha-céus da cidade. Com amplas faixas em muitas áreas, uma parte deste vasta via foi completamente interrompida para permitir a filmagem de helicóptero na manhã de sexta.

D1

A atividade aerotransportada certamente não passou despercebida pelos moradores de torres do centro de Dubai, com o sobrevôo às 06:00 da manhã.

Da

Além disso, temos as primeiras fotos de construção de um set na cidade, que estão surgindo na rede social de Dubai. O que começou como uma coleção de peças angulares de material de construção, agora aparece com o formato de um disco de nave da Federação. Mais ingredientes para este misterioso quebra-cabeça.

D3 D4 D5

Fonte: Trek Core

 

ATUALIZADO.

Como já foi noticiado anteriormente, as primeiras gravações de Star Trek Beyond na cidade de Dubai estão sendo realizadas desde o início desta semana.

Mas ainda não temos notícia sobre a participação de qualquer membro do elenco. O que se sabe é que uma segunda equipe de produção esteve sobrevoando os arredores da cidade, mais  precisamente, na região Jumeirah Lake Towers, complexo de edifícios localizados ao longo de lagos artificiais.

Segundo a mídia local, outros locais de filmagens seriam o Studio City, a área de pista de corridas Meydan e o Parque Central Towers.

Agora, temos outra visão do cenário sendo construído no Parque Central Towers.

Dessa vez temos a inclusão das telas verdes para mascararem a cidade por trás do set e fornecer uma extensão digital de um cenário ainda desconhecido. Mas tudo indica que a filmagem neste local será feita ao nível do solo.

A dúvida fica por conta de uma coloração azul sobre o lado direito do cenário. Seria simplesmente um truque de luz?

Clique na imagem para vê-la ampliada.

SET

set dubai 2

dubai-saucer