Novas imagens das gravações em Dubai

dub 4Esta semana marca o início das filmagens de Star Trek Beyond em Dubai com o elenco principal, que começou com o vôo panorâmico do helicóptero nos arredores da cidade. Tivemos a volta de alguns membros do elenco , inclusive Sofia Boutella, nas gravações e agora a produção se prepara para rodar as câmeras num cenário construído no meio do Central Park Towers, neste final de semana. Veja mais fotos exclusivas do local.

Com a chegada do elenco e equipe técnica no cenário do Central Park, fontes do site Trek Core dizem que já começaram a bloquear os pontos de vista do nível do solo, mas mesmo assim algumas fotos puderam ser tiradas no novo cenário.

Ainda continua o mistério sobre a entrada de Dubai na trama. Moradores do Parque Central e do edifício International Financial Centre (DIFC) receberam um aviso de filmagem em um cenário no lado de fora do edifício neste fim de semana, em 10 de outubro e 11, de acordo com a Gulf News. O cenário apresenta uma imensa peça em forma de disco, em um local que lembra um acidente, com o campo de destroços espalhados por todo o plaza metropolitano. Enquanto não temos mais novidades a respeito da história, veja mais algumas imagens.

dub 1

dub 2

Sofia Boutella fez a viagem de Vancouver para Dubai para se juntar ao resto do elenco (Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Idris Elba, Simon Pegg). A  atriz postou uma foto no pé do hotel Burj Khalifa.

dub 3